Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Manchester City – Bournemouth (Premier League)

Depois de falhar novamente em vencer o Lyon na Liga dos Campeões, o Manchester City regressa a casa onde irá receber o Bournemouth, com as duas equipas a medirem forças este sábado à tarde no Etihad, num desafio a contar para a 14ª jornada da Premier League. O Manchester City continua invicto no campeonato inglês e, depois de falhar em vencer a meio da semana, de tudo irá fazer para conquistar mais 3 pontos no campeonato. Do outro lado chega um Bournemouth que tem vindo a perder o bom momento de forma, algo que também se deve ao difícil calendário destas últimas jornadas.

Manchester City ocupa o 1º lugar com 35 pontos, fruto de 11 vitórias e 2 empates, com parciais de 40 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Citizens apresentam-se neste jogo depois de terem falhado pela segunda vez esta temporada em vencer o Lyon na Liga dos Campeões, na última terça-feira, tendo estado em desvantagem no marcador por duas vezes, mas conseguindo um empate por 2-2. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato inglês, o City tem estado num momento arrasador, ainda não foi derrotado esta temporada na prova e venceu os últimos 5 jogos consecutivos, onde apontou 19 golos e concedeu 2 em resposta.

O conjunto comandado por Pep Guardiola venceu todos os 7 jogos que disputou em casa a contar para o campeonato, apontando 27 golos e concedendo 4 em resposta. Dos 5 golos que a equipa sofreu no campeonato, 4 deles foram concedidos em casa. No entanto, mais de metade dos seus golos também foram apontados em casa. Após o empate de terça-feira, os Citizens irão procurar regressar a caminhos vencedores neste desafio. Além disto, os últimos 3 confrontos directos neste estádio foram todos vencidos pelo City, que apontou um total de 13 golos nesse espaço de tempo. De Bruyne, Claudio Bravo, Benjamin Mendy e Mangala estão de fora, todos lesionados. Bernardo Silva, Gundogan e Gabriel Jesus ainda serão avaliados antes do arranque do jogo.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Delph – Fernandinho, Sterling e Silva – Mahrez, Aguero e Sané.

Premier LeagueBournemouth, por  sua vez, ocupa o 8º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 18 golos sofridos. O Bournemouth chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, um registo que fez a equipa cair na tabela e perder desta forma terreno em relação ao 5º lugar de acesso à Liga Europa, agora a 7 pontos de distância. Estes três desaires vieram pôr fim a um registo de 5 jogos consecutivos sem perder, vencendo 4 deles, em todas as competições.

No entanto, há que destacar que estas derrotas foram na recepção ao Manchester United (1-2), em terreno do Newcastle (2-1) e na recepção ao Arsenal (1-2), pelo que tirando a derrota contra o Newcastle, as restantes duas derrotas são compreensíveis. Como visitante, a equipa conta já com 6 jogos disputados para o campeonato, venceu 3 e perdeu os restantes 3, contabilizando 10 golos marcados e 9 golos consecutivos. Os Cherries venceram duas das últimas três deslocações, venceram em casa do Watford (0-4) e do Fulham (0-3), e perderam em terreno do Newcastle (2-1). Jefferson Lerma, castigado, e Adam Smith, lesionado, são baixas confirmadas para este desafio. Importa ainda referir que os Cherries são a 6ª equipa do campeonato com mais golos marcados na prova.

Onze Provável: Begovic – Francis, Cook, Aké e Daniels – Cook, Gosling, Fraser e Brooks – King e Wilson.

O Manchester City recebe aqui uma equipa que tem estado em boa forma esta temporada e que apresenta um bom momento de forma. No entanto, a diferença de qualidade entre os dois conjuntos é clara, e o Manchester City tem armas suficientes para arrancar aqui mais uma vitória expressiva, redimindo-se do empate de terça-feira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Manchester City e Mais 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.