Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mallorca – Sevilha (La Liga)

A jornada 18 da La Liga 2019/20 coloca dita um confronto entre Mallorca e Sevilhar em território insular. Os andaluzes querem somar mais três pontos na visita a um terreno difícil.

O recém-promovido Mallorca quer continuar a conviver entre os maiores emblemas do futebol espanhol. Neste momento, o conjunto insular está apenas um ponto acima da linha de perigo, pelo que a sua situação é tudo menos confortável.

As últimas jornadas não têm corrido nada bem ao Mallorca que não conseguiu vencer nenhum dos últimos quatro jogos que disputou para o campeonato, perdendo frente a Levante (2-1), Bétis (1-2) e Barcelona (5-2), dividindo pontos no confronto com o Celta em Vigo (2-2). O regresso às vitórias deu-se a meio da semana, na visita ao reduto do modesto El Álamo para a Taça do Rei.

Para se perceber o quão forte é esta equipa do Mallorca a jogar em casa, note-se que 14 dos 15 pontos que esta equipa conquistou até à data foram alcançados no seu próprio reduto, levando a melhor inclusive diante do líder Real Madrid (1-0). Real Sociedad (0-1), Atlético de Madrid (0-2) e Bétis (1-2) foram os únicos três conjuntos capazes de sair com os três pontos de Mallorca, isto num total de nove desafios. Ambas as equipas marcaram nos últimos três encontros disputados pelos maiorquinos e a verdade é que se têm verificado vários golos nos jogos do Mallorca: três ou mais nos sete encontros mais recentes para a La Liga. Defensivamente, a equipa do Mallorca não tem estado bem dado que apresenta a segunda defesa mais batida da competição e sofreu dois golos em seis dos últimos sete desafios que disputou.

Antonio Raíllo é a única baixa na equipa do Mallorca devido a suspensão. Marc Pedraza permanece em duvida.

Onze provável: Reina, Gámez, Valjent, Campos, Agbenyenu, Baba, Kubo, Sevilla, Rodríguez, Junior, Budimir

la liga santanderO Sevilha segue no terceiro posto da pauta classificativa a cinco pontos dos líderes Barcelona e Real Madrid. A formação da Andaluzia, treinada por Julen Lopetegui, é uma séria candidata a terminar nos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, ou seja, entre os quatro primeiros.

A formação do Sánchez Pizjuán pratica bom futebol, privilegia um estilo vertical, ofensivo, denota qualidade na gestão da bola e é agressiva na pressão, habitualmente em zona alta. A derrota na receção ao Villarreal (1-2) pôs fim a uma série de oito jogos sem conhecer o sabor da derrota nas provas internas. A meio da semana, Lopetegui rodou a equipa e venceu por uma bola a zero no reduto do modesto Bergantiños para a Copa do Rei. O Sevilha marcou golos nos últimos dez encontros que disputou para as provas domésticas.

Nolito é a única duvida para este desafio, devido a lesão. Lucas Ocampos é a principal novidade nas contas para este encontro.

Onze provável: Vaclik, Navas, Carlos, Carriço, Reguilón, Fernando, Vázquez, Banega, Ocampos, El Haddadi, de Jong

Mallorca e Sevilha não se defrontam desde a época 2012/13. Falamos de duas equipas com objetivos totalmente distintos na competição e é a equipa da Andaluzia que assume o favoritismo, embora se perspetiva um jogo difícil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilha ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.48 Betclic
mallorca
Mallorca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi de Son Moix
  • Cidade: Palma de Mallorca
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2522
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1377
  • Próg. errados 1060
comments powered by Disqus

Últimos jogos