Menu
  • 28 outubro
  • 20:30
  • Bet365

Mallorca – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Mallorca recebe o Real Madrid, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Espanhola. O Mallorca chega a esta jornada no 8º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 9 sofridos. A jogar em casa o Mallorca apresenta um registo esta temporada de 3 vitórias e 1 derrota, sendo que a única derrota caseira até ao momento foi averbada na recepção ao Granada por 1-2 na penúltima jornada. O Mallorca atravessa uma fase de temporada menos positiva neste momento. São já 3 as derrotas consecutivas na Liga Espanhola, primeiro diante do Getafe por 1-0 fora de casa, depois essa derrota por 1-2 na recepção ao Granada, e na última jornada nova derrota por 3-2 no terreno do Sevilla, num jogo onde o Mallorca este por duas vezes na frente do marcador, e acabou por perder o jogo. Em conferência de imprensa, o técnico Joaquín Caparrós destacou os contra-ataques velozes do Real Madrid e a importância da sua equipa tentar manter a bola do seu lado e controlar bem o jogo, sabendo de antemão as dificuldades que se esperam.

Para este jogo o Mallorca continua a tentar lidar com as inúmeras baixas no seu plantel. De fora com toda a certeza ficam Antonio López, Nunes, Javi Márquez, Joao Víctor e Álvaro, todos lesionados, e também Miño por opção técnica. A única boa notícia foi a estreia de Giovani Dos Santos frente ao Sevilla, ele que até foi um dos melhores do Mallorca nesse encontro e deverá voltar a jogar a titular na recepção ao Real Madrid. Esperam-se muitas mexidas do lado do Mallorca, fruto da enorme lista de jogadores lesionados, tal como acontece também do lado merengue.

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 9ª jornada da Liga Espanhola no 5º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 7 sofridos. Os merengues são o terceiro melhor ataque da prova, e a segunda melhor defesa, mas nem por isso estão perto da concorrência directa. Na verdade o Real Madrid está à entrada para esta jornada, a 8 pontos dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid, e não tem mais margem para deslizes no campeonato, sob pena de ficar completamente arredado da luta pelo título. Ainda assim o Real Madrid vem de uma série de vários resultados positivos, incluindo a vitória por 5-1 sobre o Deportivo em casa, o empate por 2-2 em Camp Nou com o Barcelona, e na última jornada uma vitória tranquila por 2-0 na recepção ao Celta de Vigo. No entanto as coisas complicaram-se com as lesões a assolarem o plantel merengue, algo que foi facilmente perceptível na derrota a meio da semana para a Liga dos Campeões por 2-1 no terreno do Dortmund, que explorou ao máximo a lateral esquerda do Real Madrid, onde Michael Essien adaptado à posição, tentou fazer o melhor que pode para contrariar as investidas alemãs, mas sem grande sucesso.

Para este jogo o técnico José Mourinho continua a não poder contar com Marcelo e Sérgio Coentrão, pelo que a lateral esquerda é uma vez mais ocupada por Essien, provavelmente. Ao centro ficam Pepe e Varane, enquanto que Sérgio Ramos deverá fazer a lateral direita, ainda que não esteja a 100% fisicamente, uma vez que Arbeloa está também lesionado. De fora fica também Khedira que voltou a lesionar-se frente ao Dortmund e deverá ficar fora dos relvados por 3 a 4 semanas. Mourinho deverá optar por um tridente com Alonso, Modric e Kaká, com Cristiano Ronaldo e Di María nas alas a servir Higuaín na frente de ataque merengue.

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Mallorca 1-2  Real Madrid Liga BBVA 11/12
Mallorca 0-0  Real Madrid Liga BBVA 10/11
Mallorca 1-4  Real Madrid Liga BBVA 09/10
Mallorca 0-3  Real Madrid Liga BBVA 08/09
Mallorca 1-1  Real Madrid La Liga 07/08

Espera-se uma partida complicada para o Real Madrid, tal como aconteceu na temporada passada, em que os merengues sofreram para vencer o Mallorca por 1-2. Ainda assim o facto de o Mallorca estar a contas com tantas lesões, pode fazer com que os merengues possam aproveitar as debilidades defensivas dos maiorquinos, e com a sua linha ofensiva tirar vantagem no resultado para depois controlar mais facilmente o jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -1 1.55 Bet365
mallorca
Mallorca
  • País: Espanha
  • Estádio: Iberostar
  • Cidade: Palma de Mallorca
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos