Menu

Mali U23 – Bulgaria U21 (Torneio de Toulon)

A selecção do Mali U23 e a selecção da Bulgaria U21 medem forças esta quinta-feira no Stade Léo-Lagrange, em Toulon, num embate a contar para o Grupo A do Torneio de Toulon. Num agrupamento liderado pela França e República Checa, estas duas selecções dividem o último lugar deste Grupo A já sem qualquer hipótese de virem a poder discutir o 3º e 4º lugar, o que as faz chegar aqui apenas para cumprir calendário. O Mali foi derrotado no último embate, contra a França, enquanto que a Bulgaria caiu às mãos da selecção do México.

A selecção do Mali ocupa o 4º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 6 golos sofridos. Num agrupamento ainda constituído pela França, República Checa, México e Bulgaria, os malianos não têm já qualquer hipótese de avançar até à próxima fase da prova, apresentando-se neste encontro apenas para cumprir calendário, tal como o seu oponente em jogo. Grande parte dos pupilos de Fousseni Diawara ingressa já no futebol europeu, sendo que a maioria deles alinha em França, outros na Bélgica, Turquia, Tunísia e até mesmo Portugal, Falaye Sacko é jogador do Vitória de Guimarães, e já sem qualquer chance de seguir em frente, o técnico Fousseni Diawara poderá aproveitar para testar mais alguns jogadores. Importa destacar que esta selecção demonstrou um bom potencial ofensivo, no entanto, faltou-lhes organização defensiva para conseguirem melhores resultados na prova.

Nos seus últimos 5 jogos, onde os 2 primeiros foram a contar para a Taça das Nações Africanas Sub-23, o Mali apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 com a Argélia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 com o Egipto, uma derrota por 1-0 com a República Checa, um empate por 3-3 com o México, e na última jornada, uma derrota por 2-1 com a França.

Onze Provável: Diabatere – Koné, Samba Touré, Diaby e Traoré – Dembélé, Hamidou Traoré, Tandia e Samassékou – Baradji e Guilavogui.

Torneio de ToulonBulgaria, por sua vez, ocupa o 5º e último lugar deste Grupo A com apenas 1 ponto, tal como o seu oponente em jogo, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos sofridos. Neste prestigiado torneio de futebol jovem, a Bulgaria sagrou-se campeã já por duas vezes na sua história, em 1976 e em 1986, tendo também disputado as finais de 1977, 1987 e de 1989. Contudo, este ano o conjunto orientado por Antoni Zdrakov desempenhou uma campanha bastante decepcionante, chegando a este último encontro do agrupamento sem ter ainda conseguido marcar um único golo e já sem ter a mínima hipótese de lutar sequer pelo 3º e 4º lugar. Esta turma búlgara retoma a qualificação ao Euro Sub-21 em Setembro, e até lá, esta irá aproveitar para testar o máximo de opções e tentar colmatar as suas dificuldades ofensivas.

Nos seus últimos 5 jogos, onde os 2 primeiros foram a contar para a qualificação ao Euro Sub-21, a Bulgaria apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 com o País de Gales. Seguiu-se um empate por 0-0 com Luxemburgo, uma derrota por 0-1 com a França, um empate por 0-0 com a República Checa, e na última jornada, uma derrota por 0-1 com o México.

Onze Provável: Kasa – Preisler, Sterba, Byrtus e Hulka – Fulnek, Hruby, Sevcik e Tetour – Buchvaldek e Chory.

Este será o primeiro encontro em toda a história entre estas duas jovens selecções. A Bulgaria apresenta o pior sector ofensivo de todo o torneio, não tendo ainda conseguido marcar nenhum golo, ao contrário do Mali, que até apresentou argumentos ofensivos razoáveis nos seus encontros aqui disputados. Tendo em conta a qualidade de ambas equipas e a forma como actuam, este deverá ser um embate com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.35 Betrally
mali
Mali Sub-23
  • País: Mali
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária Sub-21
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1842
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 963
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos