Menu
  • 17 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

Málaga – Valência (Liga Espanhola)

Se olharmos com atenção para a tabela classificativa da Liga Espanhola, apercebemo-nos que entre Málaga e Valência existem apenas três pontos de diferença. Ou seja, caso a equipa da cas vença esta partida, iguala-se ao seu adversário em termos pontuais. No entanto, o conjunto valenciano segue no oitavo lugar, enquanto os malaguenhos estão no 14º lugar da classificação. Juan Antonio Pizzi ainda não conseguiu tornar o Valência na equipa temida de outras temporadas, tendo nesta jornada uma difícil deslocação para encontrar um adversário que Bernd Schuster vai conseguindo, apesar de todas as dificuldades, manter à tona de água.

Com duas derrotas nos dois jogos disputados em 2014, o Málaga começa a sentir a urgente necessidade de pontuar. A visita do Valência afigura-se como uma excelente oportunidade. Se olharmos ao potencial de cada um dos plantéis, sem dúvida que os valencianos estão uns degraus acima da equipa da casa, mas no que toca ao momento mental de cada um, existe um certo equilíbrio. Bernd Schuster vai lidando com um alargado número de jogadores que trabalham condicionados, como é o caso de El Hamdaoui, Pawlowski, Eliseu, Jesus Gámez e Casado, sendo quase certo que alguns deles farão o sacrifício de ajudar a equipa nesta importante partida. Estando o Valência a apenas três pontos, uma vitória aqui poderá mesmo significar um pequeno pulo na tabela. Antunes e Angeleri já cumpriram os castigos que os deixaram de fora no último jogo, fortalecendo assim as opções defensivas do técnico alemão, que estará bem consciente de que o primeiro passo será evitar o golo valenciano.

Onze provável: Willy Caballero – J. Gámez, Angeleri, Weligton, Antunes – Tissone, Camacho – Portillo, Samuel, Duda – Roque Santa Cruz.

Liga EspanholaA pesada agenda do Valência obrigou a equipa a disputar quatro encontros desde o início do novo ano, com a equipa a somar apenas uma vitória, 2-0 frente ao rival Levante, em jogo da Liga BBVA, seguindo-se um empate a uma bola, no seu estádio, frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão da eliminatória da Taça do Rei, e duas derrotas, na deslocação a Vigo e a Madrid, esta última a concluir-se com a eliminação da segunda competição mais importante do futebol espanhol. Resta, assim, o campeonato para que Pizzi possa demonstrar o seu valor, até voltar a entrar em competição a Liga Europa. A equipa do Valência corre o risco de voltar a cair na segunda metade da tabela e, para evitar isso, será fundamental pontuar nesta viagem. Victor Ruiz, Barragán e Canales estarão ausentes por lesão, ao mesmo tempo que o treinador terá que avaliar que jogadores poderão estar mais desgastados depois da partida disputada em Madrid a meio desta semana. No entanto, a meio da guerra não se limpam as armas, e custe o que custar, os melhores deverão ser chamados ao relvado para tentar vencer este jogo.

Onze provável: Diego Alves – João Pereira, Mathieu, Ricardo Costa, Guardado – Dani Parejo, Oriol Romeu – Feghouli, Banega, Piatti – Jonas.

É o conjunto valenciano quem tem melhor historial nos jogos entre as duas equipas, no entanto, somou derrotas nas últimas duas visitas a Málaga.

Valencia 1-0 Málaga  Liga BBVA 13/14
Valencia 5-1 Málaga  Liga BBVA 12/13
Málaga 4-0 Valencia  Liga BBVA 12/13
Málaga 1-0 Valencia  Liga BBVA 11/12
Valencia 2-0 Málaga  Liga BBVA 11/12
Valencia 4-3 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-3 Valencia  Liga BBVA 10/11
Valencia 1-0 Málaga  Liga BBVA 09/10
Málaga 0-1 Valencia  Liga BBVA 09/10
Valencia 1-1 Málaga  Liga BBVA 08/09

Se os malaguenhos vão conseguir manter essa série de vitórias frente ao Valência, em sua casa, muito dependerá da forma como conseguirem parar a linha de criativos valenciana, que com o regresso de Banega e a velocidade de Feghouli e Piatti, pode fazer estragos no último reduto. Ainda assim Willy Caballero poderá fazer-se solução, caso consiga uma noite à altura das suas melhores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Valência 1.53 Bet365
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos