Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Valencia (La Liga)

O Málaga e o Valencia colocam-se frente a frente este sábado no La Rosaleda, num embate a contar para a 24ª jornada da La Liga. O conjunto da casa está mesmo em maus lençóis no fundo do poço, já 7 pontos abaixo da linha de água e não está a dar sinais de melhorias. Já o Valencia chega aqui depois de ter conseguido, finalmente, regressar às vitórias após seis jogos consecutivos de jejum.

Málaga ocupa o 20º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 16 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 36 golos sofridos. O Málaga chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato espanhol, perdendo 6 desses 8, e começa a ver a descida de divisão como um factor inevitável caso não comece a dar mais luta. Os Boquerones estão no fundo da tabela já com 7 pontos abaixo da linha de água, com as hipóteses de manutenção ainda mais reduzidas se avaliarmos o seu poder ofensivo, ou falta dele, até porque nos últimos 8 jogos marcou apenas 1 golo, no empate por 1-1 contra o Eibar. Nas últimas 5 partidas em casa, a equipa não conseguiu vencer nenhuma vez, perdendo 3 delas, não marcando um único golo e tendo concedido 4 no processo. As coisas estão muito más o Málaga e, frente a equipa talentosa como o Valencia, não se adivinha uma boa noite para a equipa da casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Getafe. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Eibar, um empate por 0-0 na recepção ao Girona, uma derrota por 1-0 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Juan Carlos Pérez, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Jiménez – Rosales, Hernández, Miquel e Ricca – Iturra, González, Keko e Castro – En-Nesyri e Ideye.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 43 pontos, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 27 golos sofridos. Após 6 derrotas consecutivas, 3 para o campeonato e 3 para a Taça do Rei, o Valencia conseguiu finalmente quebrar o jejum de vitórias e triunfou na recepção ao Levante por 3-1. Contudo, as três derrotas consecutivas no campeonato não só afastaram os Che do 1º e 2º lugar, como permitiram uma aproximação do Real Madrid, com a equipa agora apenas a 1 ponto acima dos madrilenos. Acontece que fora de portas, os comandados de Marcelino Toral não estão a atravessar um bom momento, perdendo 4 dos últimos 5 jogos na prova, vencendo o restante, contabilizando um total de 4 golos marcados e 7 golos concedidos.

Os Che demonstram muita qualidade ofensiva, especialmente nos ataques pelas linhas e em contra-ataque, com destaque para Gonçalo Guedes, um dos jogadores mais influentes no transporte da bola para o ataque e muito perigoso nas transições rápidas, bem como Santi Mina. Após a vitória no derby da última jornada, o Valencia ganhou confiança em boa altura e precisa de dar continuidade aos triunfos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-4 na recepção ao Real Madrid. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona, para a Taça do Rei, uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid, uma derrota por 0-2 na recepção ao Barcelona, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Levante. Jiménez, Garay e Andreas Pereira estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Montoya, Paulista, Vezo e Gayá – Parejo, Coquelin, Soler e Guedes – Zaza e Mina.

O Málaga venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Valencia 5-0 Málaga
Liga Espanhola 17/18
Málaga 2-0 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-2 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Málaga 1-2 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 3-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Málaga 1-0 Valencia
Liga BBVA 14/15
Valencia 3-0 Málaga
Liga BBVA 14/15
Málaga 0-0 Valencia
Liga BBVA 13/14

Após a vitória no derby frente ao Levante, o Valencia voltou a ganhar confiança e agora enfrenta um Málaga com poucas soluções ofensivas. Com maior talento no seu plantel e muito boa qualidade ofensiva, os Che são favoritos a conquistar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valencia 1.95 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.