Menu
  • 12 maio
  • 20:00
  • Bet365

Málaga – Sevilha (Liga Espanhola)

Málaga e Sevilha defrontam-se na 35ª jornada da Liga Espanhola, mantendo ambas ambições europeias no que toca à próxima temporada. Se o conjunto de Málaga está dependente de uma decisão da UEFA, a equipa sevilhana tem que conseguir subir mais posições na tabela classificativa, alcançando algo que, há algumas semanas, parecia já praticamente impossível. Um duelo bem quente, entre duas equipas do sul de Espanha.

O Málaga vem de uma pesada derrota em Madrid, por 6-2, frente ao Real, que deixa como consequências três ausências no seu onze, dois por suspensão, depois de terem visto cartões vermelhos, e um por lesão. Os dois cartões foram mostrados a defesas, com Sérgio Sanchez e Demichelis a abrirem vagas para os regressos de Jesus Gámez e de Weligton. Na baliza, Willy Caballero saiu lesionado nesse encontro e deverá continuar de fora, surgindo no seu lugar o camaronês Kameni. No meio-campo, Toulalan continua impossibilitado de jogar, embora se espere que seja Pedro Morales a entrar no onze, e não Portillo, como aconteceu em Madrid. A equipa do Málaga perdeu por três vezes, nos seus últimos quatro encontros, mas todas essas derrotas foram somadas fora, em Valência, Granada e Madrid, tendo pelo meio batido o Getafe no seu terreno. Para o encontro frente ao Sevilha, espera-se que Manuel Pellegrini consiga voltar a motivar os seus jogadores para repetirem algum dos melhores momentos da temporada. Sente-se que alguns elementos vão revelando algum cansaço competitivo, mas frente a um Sevilha que espreita a oportunidade de subir na tabela, Isco e Joaquín terão que conseguir oferecer alguns momentos de genialidade em prol do seu coletivo.

Onze provável: Kameni – Jesus Gámez, Lugano, Weligton, Antunes – I. Camacho, Pedro Morales – Joaquín, Isco, Eliseu – Júlio Baptista.

Liga EspanholaO Sevilha viveu abaixo das expetativas durante boa parte da temporada, só conseguindo nesta reta final aproximar-se dos lugares europeus, mantendo uma leve esperança de conseguir alcançar as equipas que resistem à sua frente. Caso o Málaga seja mesmo excluído das competições europeias no próximo ano, então, o Sevilha poderá acabar por ser o maior beneficiado, pelo que este jogo será disputado sob um ambiente de alguma ironia. Esquecendo esse facto, serão dois concorrentes a um lugar na Liga Europa a entrar em campo, os sevilhanos a serem um conjunto mais desequilibrado nos seus resultados, muitas vezes ficando aquém daquilo que seria de esperar de um conjunto tão forte. Depois de ter empatado nas suas duas últimas deslocações, ao campo do rival Bétis e a Valladolid, o Sevilha goleou o Espanyol por 3-0 na última jornada. Fora das contas de Unay Emery está o central Fazio, para além de Trochowski e José António Reyes. Botía deverá ser a opção para o lugar do argentino, no setor central, enquanto as restantes opções se deverão manter semelhantes, num jogo em que os sevilhanos esperam poder aproveitar algum relaxamento competitivo do seu adversário.

Onze provável: Beto – Coke, Botía, F. Navarro, A. Moreno – Medel, Kondogbia – J. Navas, Rakitic, Perotti – Negredo.

Tem havido equilíbrio neste clássico do sul de Espanha, com o Málaga a contar com 20 vitórias e o Sevilha 22, num total de 55 jogos disputados. No encontro da primeira volta, o Málaga venceu o seu adversário por 2-0. A última vez que o Sevilha venceu em Málaga foi em janeiro de 2011, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça do Rei.

Sevilla 0-2 Málaga  Liga BBVA 12/13
Málaga 2-1 Sevilla  Liga BBVA 11/12
Sevilla 2-1 Málaga  Liga BBVA 11/12
Sevilla 0-0 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 0-3 Sevilla  Copa Rey 10/11
Sevilla 5-3 Málaga  Copa Rey 10/11
Málaga 1-2 Sevilla  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-2 Sevilla  Liga BBVA 09/10
Sevilla 2-2 Málaga  Liga BBVA 09/10
Málaga 2-2 Sevilla  Liga BBVA 08/09

Num jogo importante para os dois conjuntos, o Sevilha chega a Málaga com uma maior confiança e, caso consiga que os seus melhores jogadores estejam ao nível a que nos habituaram, poderão alcançar uma surpresa. Para a equipa da casa, um derradeiro esforço é exigido, de maneira a manter a esperança numa decisão positiva da UEFA. Uma partida muito disputada e emocionante, com os golos a marcarem presença dos dois lados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Sevilha 1.50 Bet365
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos