Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Sevilha (La Liga)

A caminhada do Sevilha com destino à Liga dos Campeões do próximo ano passa pelo La Rosaleda, em Málaga. O compromisso entre os dois emblemas do sul de Espanha dita o termo da 35ª jornada do campeonato espanhol.

Privado de várias unidades importantes nos últimos desafios, o Málaga tem conseguido dar uma resposta muito agradável, tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos que disputou, tudo isto na sequência de uma fase negra que englobou uma série de seis jogos sem triunfar. O início do bom momento que o Málaga atravessa remonta à visita ao El Molinón, em Gijón, numa partida ganha pela formação azul e branca por uma bola a zero. Seguiu-se a famosa vitória sobre o Barcelona por duas bolas a zero e os três encontros seguintes tiveram sempre o mesmo resultado, com o Deportivo, na Corunha, a ser o único adversário com capacidade suficiente para derrotar a equipa malaguenha. A motivação está nos mais elevados níveis e o Málaga vai enfrentar o Sevilha após dois triunfos consecutivos frente ao Valência e ao Granada.

Kuzmanovic, Koné, Juanpi, Peñaranda (lesionados) e El-Nesyri permanecem fora das opções do técnico Michel e não estão em condições de enfrentar o Sevilha. Apesar destas ausências, a equipa aparenta estar a atravessar aquele que é provavelmente o melhor momento da temporada e as bancadas do La Rosaleda demonstram satisfação para com o trabalho levado a cabo pela equipa. No 13º lugar da tabela com 39 pontos conquistados em 34 jogos, a verdade é que o Málaga já não possui aspirações para além da tentativa de cimentar a sua posição, visto que a possibilidade de ficar entre os dez primeiros está fora de questão.

Onze Provável: Kameni, Torres, Hernández, Llorente, Ricca, Recio, Camacho, Fornals, Ontiveros, Castro, Ramirez

la liga santanderA jornada 34 do campeonato espanhol, disputada a meio da semana, foi produtiva para o Sevilha. A equipa do sul de Espanha superiorizou-se ao Celta de Vigo por duas bolas a uma e aproveitou a inesperada derrota do Atlético de Madrid frente ao Villarreal, no Vicente Calderón. Nesta ronda, os “Colchoneros” já venceram o respetivo desafio e colocam pressão na equipa orientada por Jorge Sampaoli, treinador que ao que tudo indica se prepara para abandonar o clube com o intuito de comandar a seleção argentina.

O Sevilha, uma bandeira do bom futebol nesta La Liga, é das formações mais concretizadoras em prova, apresentando um  agradável registo de 60 golos marcados em 34 jogos. A julgar pela consistência defensiva que o Málaga tem vindo a apresentar, tudo indica que os homens da Andaluzia não terão facilidade para chegar ao golo. Uma coisa é certa: Onde quer que jogue, o Sevilha é fiel ao seu estilo de jogo e entrará em campo com o objetivo de vencer a partida, até porque o empate seria, neste contexto, um resultado desinteressante.

A equipa visitante alinhará no seu habitual 1x4x2x3x1, sendo que a presença ou não de Paulo Henrique Ganso – finalmente a atravessar um bom momento – é a principal duvida. Tremoulinas e Krohn-Dehli estão fora da batalha, com Vitolo, Iborra e Mariano “tocados”.

Onze Provável: Rico, Mercado, Rami, Pareja, Escudero, N’Zonzi, Nasri, Vázquez, Correa, Sarabia, Yedder

No Sánchez Pizjuán, o Sevilha goleou o Málaga por quatro bolas a uma. Antevê-se um duelo mais equilibrado desta vez e os malaguenhos até atravessam um bom momento, mas a equipa forasteira mantém o favoritismo quanto ao triunfo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 796
  • Próg. errados 666
comments powered by Disqus

Últimos jogos