Menu
  • 17 fevereiro
  • 21:00
  • Bet365

Málaga – Real Sociedad (Liga Espanhola)

Há um ano atrás, Málaga e Real Sociedad marcavam o seu espaço no futebol espanhol com grandes exibições e excelentes resultados, os malaguenhos na Liga dos Campeões, os bascos na Liga BBVA. Apenas um ano passado o cenário está um pouco diferente. O Málaga vai tremendo sobre a linha-de-água, tentando evitar uma queda demasiado brutal depois do desinvestimento na equipa, enquanto a Real Sociedad procura manter-se no ritmo do ano passado, ainda que sem o mesmo tipo de sucesso na forma como garante resultados. Enfrentando-se na noite de segunda-feira, as duas equipas esperam conseguir somar pontos que as coloquem um pouco mais próximas dos seus objetivos, sejam eles a manutenção ou a Europa.

Para Bernd Schuster, os objetivos do Málaga nesta partida passam por voltar a saborear uma vitória frente ao seu público, depois de terem sido derrotados por 1 a 4 na deslocação ao terreno do Rayo Vallecano. No último jogo em casa, os malaguenhos venceram por 3 a 2 frente ao Sevilla, resultado que lhes valeu a possibilidade de poder respirar um pouco, mas caso não voltem a vencer nesta jornada, o panorama poderá mesmo ficar bem negro para a equipa orientada pelo antigo internacional alemão. Sem lesionados, o Málaga não poderá utilizar Sérgio Sanchez, que está lesionado. Roque Santa Cruz e Duda, ambos em recuperação, poderão acabar por estar disponíveis, numa partida de grande interesse para o conjunto do sul de Espanha.

Onze provável: Willy Caballero – M. Angeleri, Weligton, F. Ferreira, Antunes – Morales, Camacho – Amrabat, Perez, Samuel – Juanmi.

Liga EspanholaQuatro jogos sem ganhar para a Real Sociedad, entre Liga e Taça do Rei, fazem do mês de fevereiro um mês negro para a equipa de San Sebastián. A partir daqui, sobra apenas o campeonato por disputar, na agenda da equipa de Arrasate, pelo que o foco estará em conseguir a melhor qualificação europeia possível, com a Liga dos Campeões, claro, a estar nos planos de um conjunto que parece falhar apenas na forma de conseguir manter o ritmo exibicional, de forma a com séries de vitórias, conseguir cimentar a sua posição como um dos mais fortes conjuntos para lá dos três “grandes” de Espanha, neste momento. É óbvio que o Athletic será um duro rival, mas para a equipa da Real Sociedad será muito importante conseguir, pela segunda vez consecutiva, terminar nos quatro primeiros. Mantendo quatro jogadores lesionados, com Granero, De la Bella, Estrada e Diego Ifrán fora das contas, a Real Sociedad viaja até Málaga em busca de três pontos, sem desculpas.

Onze provável: Bravo – Carlos Martínez, I. Martínez, Ansotegi, José Ángel – Pardo, Bergara – Vela, X. Prieto, Griezmann – Agirretxe.

A Real Sociedad tem-se saído bastante bem nas partidas frente ao Málaga, somando até várias vitórias fora nos últimos anos. Na noite de segunda-feira, a equipa de Arrasate parece decidida a repetir o feito.

Real Sociedad 0-0 Málaga  Liga BBVA 13/14
Real Sociedad 4-2 Málaga  Liga BBVA 12/13
Málaga 1-2 Real Sociedad  Liga BBVA 12/13
Málaga 1-1 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 3-2 Málaga  Liga BBVA 11/12
Real Sociedad 0-2 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 1-2 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Málaga 0-2 Real Sociedad  BBVA 07/08

Com o favoritismo do seu lado, a equipa da Real Sociedad terá que provar cedo que está neste encontro para ganhar, caso contrário, o Málaga poderá encontrar forma de parar o ritmo do jogo e transformar esta partida em mais uma vitória caseira para os homens de Bernd Schuster.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Real Sociedad 2.60 Bet365
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos