Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Real Madrid (La Liga)

A um passo de sagrar campeão pela primeira vez desde 2012, o Real Madrid desloca-se até La Rosaleda de modo a enfrentar o Málaga naquela que é a última jornada da La Liga. A equipa da casa está em grande forma e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos, com o treinador Míchel a ganhar mesmo o prémio de treinador do mês de Abril do campeonato espanhol. Já o Real Madrid está a um pequeno passo de ser coroado campeão, sendo que um empate já seria o suficiente o conseguir, mas os Madrilenos apresentam qualidade suficiente para conseguirem mais que isso.

Málaga ocupa o 11º lugar com os mesmos 46 pontos que o Valencia, 12º classificado, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 53 golos sofridos. Depois de uma temporada com muitos resultados decepcionantes, o que levou por duas vezes a direcção do clube a despedir treinadores, foi apenas desde que Míchel assumiu os comandos da equipa que as coisas melhoraram, e melhoraram mesmo a olhos vistos. Desde que o técnico espanhol assumiu os comandos da equipa que conseguiu 6 vitórias e 2 empates em 11 jogos do campeonato, um registo de resultados que lhe garantiu o título de treinador do mês de Abril. A recente forma caseira do Málaga é assustadora, venceu os últimos 4 encontros onde bateu o Barcelona, Valencia, Sevilla e Celta de Vigo, com um total de 11 golos marcados e apenas 2 concedidos. Os Malaguistas já não lutam por nada no campeonato espanhol, mas irão procurar fazer a vida negra ao Real Madrid naquele que é o último jogo em casa da temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Valencia. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Granada, uma vitória por 4-2 na recepção ao Sevilla, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno da Real Sociedad. Kuzmanovic, Bakary Koné, Juanpi, Peñaranda e Rosales, todos lesionados, e En-Nesyri, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Kameni – Torres, Hernández, Llorente e Ricca – Recio e Camacho – Keko, Fornals e Jony – Ramírez.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 90 pontos, fruto de 28 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 104 golos marcados e 41 golos sofridos. Sem dúvida que esta está a ser uma temporada de grande nível para o Real Madrid, contando com dois títulos bem ao seu alcance, onde apenas um empate neste encontro será suficiente para se sagrar campeão espanhol, e podendo ainda vencer a Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva, com a Juventus pela frente na final, uma tarefa um pouco mais árdua que esta aqui. Os últimos resultados dos Merengues no campeonato espanhol são assustadores, venceram todos os últimos 5 embates onde apontaram no total 20 golos e concederam 6 no processo.

Já fora de portas, venceram todas as suas últimas 8 deslocações. Los Blancos precisam apenas de 1 ponto para serem campeões, mas esta não é o tipo de equipa que se contenta com um empate, sendo de esperar que estes entrem aqui em máxima força, como já é hábito, e que proporcionem outro belo espetáculo futebolístico. Os Merengues andam de pé quente e têm sido absolutamente letais em contra-ataques, apresentando um excelente poder de finalização de situações de perigo e são sempre muito bons em ataques pelas linhas ou em lances individuais, destacando-se jogadores como Isco, Marcelo, Modric e Cristiano Ronaldo, todos em grande forma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-4 em terreno do Granada, uma derrota por 2-1 em terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 4-1 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Celta de Vigo. Gareth Bale e Pepe estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Navas – Danilo, Ramos, Varane e Marcelo – Modric, Casemiro e Kroos – Isco, Benzema e Ronaldo.

O Málaga não venceu nenhum dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 6.

Real Madrid 2-1 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Málaga 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 0-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Málaga 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Málaga 0-1 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-0 Málaga
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 6-2 Málaga
Liga BBVA 12/13

O Málaga irá tentar estragar a festa madrilena e terminar a temporada em grande, mas o Real Madrid chega aqui com armas mais que suficientes para arrancar mais que 1 ponto neste jogo. Espera-se uma partida intensa e com várias situações de golo, com os Blancos a levarem a melhor e a festejarem aqui o primeiro título de campeão desde 2012.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid a Vencer e Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.