Menu
LaLiga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Levante (La Liga)

O Málaga e o Levante medem forças esta sexta-feira à noite no Estádio La Rosaleda, num embate a contar para a 14ª jornada da La Liga. Depois de quase conseguir um empate no Santiago Bernabéu, o Málaga viu um empate na recepção ao Numancia na terça-feira, estragar-lhe o apuramento para os oitavos de final da Taça do Rei, podendo agora concentrar-se a 100% no campeonato. Já o Levante acabou goleado em casa na última jornada da La Liga, por 0-5 às mãos do Atlético de Madrid, um desaire que o fez descer duas posições na tabela.

Málaga ocupa o 19º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 10 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 32 golos sofridos. O Málaga atravessa um péssimo momento de forma esta temporada e só na 10ª jornada conseguiu somar a primeira vitória da época, vencendo na recepção ao Celta de Vigo, tendo depois vencido o Deportivo na 12ª jornada, as suas duas únicas vitórias até aqui. Na última partida disputada para o campeonato, em casa do Real Madrid, os Malaguistas estiveram perto de conseguir o empate, mas acabaram derrotados por 3-2, continuando assim afundados na zona de relegação já com 5 pontos abaixo da linha de água.

Em casa foi onde a equipa somou todos os pontos até agora, vencendo 2 encontros de 6 disputados na La Liga, perdendo 3, com um total de 9 golos marcados e 12 golos concedidos. O Málaga tem o 2º pior ataque da competição e a defesa mais batida da mesma, mas está visto que é dentro de portas onde marca mais e concede menos, e agora que recebe um conjunto um tanto desmotivado pela goleada sofrida na última jornada, esta é uma boa oportunidade para voltar a pontuar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Villarreal, uma vitória por 3-2 na recepção ao Deportivo, uma derrota por 3-2 em terreno do Real Madrid, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Numancia, para a Taça do Rei. Kuzmanovic, Ricca e Miguel Torres estão todos de fora por lesão.

Onze Provável: Jiménez – Rosales, Hernández, Baysse e Pérez – González e Recio – Keko, Rolan e Castro – Peãnaramda.

la liga santanderLevante, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 20 golos sofridos. O Levante tem conseguido um regresso positivo a este principal escalão de futebol espanhol, contando já com 8 pontos acima da linha de água, e 6 abaixo dos lugares de acesso às competições europeias. A equipa já conseguiu conquistar resultados positivos, pontuando contra o Villarrreal, Valencia, Real Madrid e Real Sociedad, mas acabou por provar o sabor da derrota na última jornada, e de uma forma bastante pesada, perdendo em casa por 0-5 às mãos do Atlético de Madrid.

Das suas 4 derrotas no campeonato, apenas 1 foi concedida fora de portas durante as 5 deslocações já realizadas, tendo vencido também apenas 1 jogo, com um total de 5 golos marcados e 7 golos sofridos. Los Granotas não apresentam um tipo de futebol muito animador, criam maior parte das situações de perigo em bolas-paradas e têm dificuldade em manter a posse de bola. Ainda assim, esta é uma equipa que apresenta uma boa taxa de remates em relação à sua quantidade de posse bola, dão largura ao jogo e apostam nas bolas longas, atacando principalmente pelo flanco esquerdo.

Nos seus últimos jogos 5 jogos oficiais, o Levante apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Eibar. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na receção ao Girona, uma vitória por 0-2 em terreno do Las Palmas, uma derrota por 0-5 na recepção ao Atlético de Madrid, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Girona. Vrsaljko e Juanfran estão de fora, ambos lesionados. Iván López, Alex Alegria e Jefferson Lerma estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Olazábal – Moore, Postigo, Rodríguez e Toño – Campaña e Doukouré – Jason, Bardhi e Morales – Unal.

O Málaga venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Málaga 3-1 Levante
Liga BBVA 15/16
Levante 0-1 Málaga
Liga BBVA 15/16
Levante 4-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Levante 3-2 Málaga
Copa Rey 14/15
Málaga 2-0 Levante
Copa Rey 14/15
Málaga 0-0 Levante
Liga BBVA 14/15
Málaga 1-0 Levante
Liga BBVA 13/14
Levante 1-0 Málaga
Liga BBVA 13/14

O Málaga tem conseguido apontar alguns golos ultimamente e tem estado cada vez mais próximo de conseguir pontuar, algo que poderá mesmo conseguir aqui frente a uma equipa que vem de uma derrota por 5-0. Contudo, a organização Malaguista não tem sido a melhor, e mesmo que consiga pontuar aqui, não o fará sem conceder golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2057
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 889
comments powered by Disqus

Últimos jogos