Menu
LaLiga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Las Palmas (La Liga)

A ronda 23 do campeonato espanhol termina com um encontro entre duas equipas que pretendem consolidar-se na parte intermediária da tabela classificativa. No La Rosaleda, o Málaga recebe o Las Palmas e quer romper com um ciclo de maus resultados que se prolonga há demasiado tempo.

O Málaga não vence desde novembro e no La Rosaleda há quem acredite que a segurança em termos classificativos é o principal motivo para o comodismo que impera no seio da equipa por esta altura. A formação que veste às listas azul e brancas  não foi capaz de triunfar nos últimos 10 jogos que disputou e averbou sete vitórias nesta sequência. A 28 de dezembro de 2016, depois da eliminação na Copa del Rey às mãos do rival Córdoba, Juande Ramos abandonou o comando técnico da equipa. Para o seu lugar chegou o uruguaio Marcelo Romero, treinador uruguaio que se estreou com uma derrota na deslocação ao Balaídos e ainda não conseguiu saborear uma vitória, isto numa altura em que já disputou seis jogos no comando técnico da equipa. Os sete pontos de vantagem em relação à zona de despromoção dão um certo conforto à equipa, mas é uma distância que não dá grandes garantias. O Málaga perdeu os dois encontros caseiros mais recentes para o campeonato espanhol, frente ao Espanyol (0-1) e à Real Sociedad (0-2), encarando este desafio depois de um empate (1-1) com o Villarreal no El Madrigal.

Os homens da casa vão a jogo privados de várias unidades importantes, todos de fora devido a lesão. Zdravko Kuzmanovic, Sandro Ramírez, Recio, Luis Muñoz, Federico Ricca e Bakary Koné são ausências confirmadas. O regresso de Roberto Rosales é a única notícia positiva para Marcelo Romero. No seu 1x4x2x3x1 habitual, o Málaga deverá surgir com o eixo defensivo entregue a Demichelis e Hernández, enquanto Rosales e Juankar ficarão encarregues pelas alas. Camacho e José Rodríguez surgirão como “duplo pivot” nas costas de Fornals, mais próximo da zona de decisão. Keko e Castro deverão ser os flanqueadores de serviço no apoio a Charles.

Onze Provável: Kameni, Rosales, Hernández, Demichelis, Juankar, Camacho, José Rodríguez, Fornals, Keko, Castro, Charles

la liga santanderAs duas derrotas sofridas às mãos de Granada (1-0) e Sevilha (0-1) fizeram com que o Las Palmas perdesse terreno na luta pelos lugares de acesso às provas europeias da próxima temporada. A equipa de Quique Setien não está particularmente confiante e isso foi notório nos últimos desafios. Apesar da qualidade que possui na frente de ataque graças ao trio Halilovic, Jesé e Boateng, a equipa tem demonstrado pouco esclarecimento na hora de atacar a baliza adversária, falhando ocasiões de golos clamorosas, à imagem do que aconteceu na visita a Granada. A precisar de se reerguer do momentos menos positivo que vive, o conjunto insular enfrenta uma equipa que também está longe de atravessar um bom momento. Para agudizar a crise de confiança do Las Palmas, a equipa chega aqui na sequência da primeira derrota caseira da temporada. O Gran Canaria tem sido um autêntico cofre forte para esta equipa.

Equipa vulnerável sempre que atua fora do estádio Gran Canaria, os pontos conquistados pelo Las Palmas na condição de visitante contam-se pelos dedos de uma mão. Depois da vitória no Mestalla frente ao Valência (2-4) logo a abrir, o Las Palmas só conseguiu pontuar no terreno do Osasuna (2-2) e na deslocação a casa do Alavés (1-1). Momo, Míchel Macedo e Ángel Montoro são ausências certas, todas por lesão.

Onze Provável: Varas, Simón, Lemos, Bigas, Castellano, Mesa, Gómez, Viera, Halilovic, Jesé, Boateng

Encontro entre adversários que procuram recuperar confiança nesta jornada 23, depois de uma série de resultados menos positivos. Antevê-se uma partida equilibrada entre duas equipas que neste momento lutam por objetivos semelhantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos