Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Getafe (La Liga)

Com a descida de divisão confirmada há algumas jornadas atrás, o Málaga disputa agora o último encontro no principal escalão de futebol, espanhol este sábado à tarde no La Rosaleda, frente ao Getafe. O Málaga não tem qualquer hipótese de salvamento já há algumas jornadas, mas irá procurar despedir-se da La Liga com uma vitória diante dos seus adeptos. Já o Getafe saiu derrotado na última jornada, perdendo nos seus próprios domínios frente ao poderoso Atlético de Madrid.

Málaga ocupa o último lugar da tabela com apenas 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 27 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 60 golos sofridos. O Málaga tem a descida de divisão mais que confirmada já há algumas jornadas atrás, estando 18 pontos abaixo da linha de água, e chega aqui com 6 derrotas nos últimos 7 jogos consecutivos, tendo conseguido pontuar no restante com a recepção à Real Sociedad.

O Málaga somou 15 dos seus 20 pontos em casa, somando 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos aqui disputados, com um total de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Malaguistas têm disputado as últimas jornadas apenas para cumprir calendário, mas irão certamente procurar caprichar diante dos seus adeptos, tentando despedir-se da La Liga com uma vitória.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Levante. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Real Sociedad, uma derrota por 2-1 em terreno do Real Betis, uma derrota por 0-3 na recepção ao Alavés, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno do Espanyol. Peñaranda, Ricca, Castro e Torres, Juan Carlos Pérez e Rolan estão de fora, todos lesionados, tal como Miquel e Rosales, ambos castigados.

Onze Provável: Prieto – Iturra, Hernández e González – González, Lacen, Lestienne e Robies – Success – Ideye e En-Nesyri.

la liga santanderGetafe, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 52 pontos, fruto de 14 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 33 golos sofridos. O Getafe chega aqui ainda com o sonho de entrar nas competições europeias na próxima temporada, mas viu esse sonho ser-lhe dificultado na última jornada ao perder na recepção ao Atlético de Madrid, uma derrota que pôs fim a uma serie de 5 jogos consecutivos sem perder e causou a queda de um lugar na tabela.

Os Azulones agora estão dependentes não só deles mesmos, mas também de uma derrota do Sevilla, que recebe o Alavés, para subirem até ao lugar de play-off de acesso à Liga Europa. A equipa venceu 4 das últimas 5 deslocações na prova, vencendo a Real Sociedad, Valencia, Eibar e Las Palmas, perdendo pelo meio contra o Alavés, contabilizando assim 6 golos marcados e 4 golos sofridos. O Getafe precisa então de fazer a sua parte, somar os 3 pontos, e esperar que o Sevilla escorregue.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Valencia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Eibar, um empate por 1-1 na recepção ao Girona, uma vitória por 0-1 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Arambarri, Bergara e Cabrera estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Guaita – Molinero, Dakonam, González e Antunes – Mora, Fajr, Portillo e Ndiaye – Molina e Rodríguez.

O Málaga venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, tendo o Getafe vencido os restantes 4.

Getafe 1-0 Málaga
Liga Espanhola 17/18
Málaga 3-0 Getafe
Liga BBVA 15/16
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Málaga 3-2 Getafe
Liga BBVA 14/15
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 14/15
Getafe 1-0 Málaga
Liga BBVA 13/14
Málaga 1-0 Getafe
Liga BBVA 13/14
Málaga 2-1 Getafe
Liga BBVA 12/13

O Málaga irá procurar despedir-se da La Liga com uma vitória diante dos seus adeptos, enquanto que o Getafe precisa de fazer a sua parte e somar os 3 pontos, esperando que o Sevilla perca e consiga alcançar o lugar de play-off de acesso à Liga Europa. Este deverá ser um desafio interessante e com as duas equipas a criarem algumas situações de perigo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1199
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.