Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Barcelona (La Liga)

O Málaga e o Barcelona colocam-se frente a frente este sábado no Estádio La Rosaleda, num embate a contar para a 28ª jornada da La Liga. O Málaga está cada vez pior e as coisas não parecem estar perto de melhorar, com a equipa cada vez mais funda na zona de relegação e vê a descida de divisão cada vez mais próxima. Do outro lado chega um Barcelona confiante e cada vez mais próximo do título de campeão, tendo dado um enorme passo para a conquista desse título na última jornada, ao vencer o clássico frente aos Colchoneros.

O Málaga ocupa o último lugar da tabela com apenas 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 20 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 43 golos sofridos. Os Malaguistas perderam os últimos 6 jogos consecutivos do campeonato espanhol, com a sua última vitória a ser a 10 de Dezembro frente à Real Sociedad, ainda na 15ª jornada. Já com 8 pontos abaixo da linha de água, a equipa vê a descida de divisão como algo cada vez mais real, e vê ainda o público a perder esperança perante uma equipa que não dá sinais de que conseguirá dar a volta às coisas e evitar o pior.

O conjunto do sul de Espanha não venceu nenhum dos últimos 6 embates disputados em casa, perdeu 5 e empatou o restante, com um total de 1 golo marcado e 7 golos sofridos. Maior parte das suas derrotas têm sido pela margem mínima, 1-0 ou 2-1, com a equipa a mostrar alguma qualidade defensiva tendo em conta a sua actual posição na tabela, até porque não é a equipa do campeonato com mais golos sofridos, sendo o ataque a parte mais ineficaz, o pior da competição. O pesadelo dos Malaguistas tende a piorar neste confronto.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Valencia, uma derrota por 0-1 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 0-1 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Leganés. Juan Carlos Pérez e Peñaranda estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Jiménez – Rosales, Hernández, Miquel e Ricca – Lacen, Iturra, Castro e Rolan – En-Nesyri e Ideye.

la liga santanderO Barcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 69 pontos, fruto de 21 vitórias e 6 empates, com parciais de 70 golos marcados e 13 golos sofridos. O Barcelona chega aqui depois de vencer aquele que foi considerado o jogo que decidia o título, e talvez seja mesmo verdade, com o Barça a vencer o Atlético de Madrid por 1-0 na última jornada, ficando agora 8 pontos acima do 2º lugar. Os catalães ainda não perderam um único jogo no campeonato espanhol e estão a realizar uma campanha fantástica em todas as competições que disputam. Os catalães venceram 10 das 14 deslocações na La Liga, apontando 32 golos e concedendo apenas 7 no processo.

Nas suas últimas 5 deslocações na prova, o Barça venceu 3 desafios, empatando os restantes, e contabilizou 13 golos apontados e 4 golos concedidos. A turma de Ernesto Valverde apresenta uma enorme organização, tanto defensiva como ofensiva, e conta com o jogador mais influente do campeonato, e talvez mesmo da Europa, com este jogador-chave a ser Messi, o melhor marcador da prova com 24 golos marcados, e o jogador com mais assistências da mesma, com 12 passes para golo realizados. Ainda assim, o principal foco da turma da Catalunha encontra-se a meio da próxima semana, com a recepção ao Chelsea, sendo de prever que Valverde descanse os elementos principais de forma a vencer os ingleses e avançar para os quartos de final da Liga Milionária.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Eibar. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Chelsea, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 6-1 na recepção ao Girona, um empate por 1-1 em terreno do Las Palmas, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético de Madrid.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo – Casemiro, Kroos, Bale e Isco – Benzema e Ronaldo.

O Málaga venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 4.

Barcelona 2-0 Málaga
Liga Espanhola 17/18
Málaga 2-0 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 0-0 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Málaga 1-2 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 1-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Barcelona 0-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Málaga 0-0 Barcelona
Liga BBVA 14/15
Barcelona 3-0 Málaga
Liga BBVA 13/14

Normalmente, o Málaga é uma equipa que costuma oferecer resistência ao Barcelona. Ainda assim, tendo em conta o seu péssimo momento de forma, torna-se difícil de imaginar que conseguiram perturbar a excelente campanha realizada até agora por parte dos homens de Ernesto Valverde. O Barça é favorito a vencer, e atendendo à grande falta de poder ofensivo do Málaga, Ter Stegen deverá ter uma noite tranquila.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.57 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2373
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1222
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.