Menu
  • 03 março
  • 18:00
  • Bet365

Málaga – Atlético de Madrid (Liga Espanhola)

O Málaga recebe no La Rosaleda o Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 26ª jornada da Liga Espanhola. O Málaga chega a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 24 golos sofridos. A equipa orientada por Manuel Pellegrini está a fazer uma temporada sensacional novamente, estando num dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada. A juntar a isso, os Boquerones continuam presentes na Liga dos Campeões, tendo perdido por 1-0 na 1ª mão dos oitavos-de-final em casa do FC Porto, o que significa que está tudo em aberto para a segunda-mão e a passagem aos quartos-de-final é ainda uma possibilidade. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao Saragoça. Seguiu-se uma vitória por 1-2 sobre o Levante fora de casa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 1-0 no terreno do FC Porto, e na última jornada, nova derrota por 3-0 no terreno do Real Bétis. Embora as performances recentes não tenham sido as melhores, a equipa de Manuel Pellegrini continua na luta pelo lugar de acesso à Liga Milionária, tendo somente 1 ponto de avanço em relação ao Valencia, que é 5º classificado da geral. Com algumas baixas importantes, o Málaga procura ainda assim contrariar um Atlético de Madrid que está a fazer uma temporada sensacional e precisa também de vencer para reduzir a distância pontual em relação ao Barcelona.

Para este jogo o Málaga não poderá contar com Eliseu, Baptista e Sergio Sánchez, devido a lesão. De fora fica também Camacho a cumprir castigo. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Manuel Pellegrini.

Liga EspanholaO Atlético de Madrid, por seu turno, chega a esta 26ª jornada da Liga Espanhola no 2º lugar da classificação geral, fruto de 18 vitória, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Colchoneros atravessam um momento de forma fantástico, depois da eliminação prematura na Liga Europa aos pés do Rubin Kazan. Em termos internos as coisas correm bastante melhor, com a possibilidade de nesta jornada o Atlético Madrid reduzir distâncias para o Barcelona, depois de ter conseguido assegurar um lugar na final da Taça do Rei de Espanha ao eliminar o Sevilha nas meias-finais da prova. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 0-2 na recepção ao Rubin Kazan para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-3 no terreno do Rayo Vallecano, uma vitória por 0-1 no terreno do Rubin Kazan para a Liga Europa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Espanhol de Barcelona, e na passada terça-feira, um empate por 2-2 no terreno do Sevilha que valeu o apuramento para a final da Taça do Rei de Espanha. Os Colchoneros estão praticamente na força máxima para um dos jogos mais complicados da temporada, frente a um adversário com capacidade e garra suficiente para fazer do seu reduto uma verdadeira fortaleza.

Para este jogo o Atlético de Madrid não poderá contar com Tiago, devido a lesão, nem com Gabi que fica a cumprir castigo. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Diego Simeone.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

At. Madrid 2-1 Málaga  Liga BBVA 12/13
At. Madrid 2-1 Málaga  Liga BBVA 11/12
Málaga 0-0 At. Madrid  Liga BBVA 11/12
At. Madrid 0-3 Málaga  Liga BBVA 10/11
Málaga 0-3 At. Madrid  Liga BBVA 10/11
At. Madrid 0-2 Málaga  Liga BBVA 09/10
Málaga 3-0 At. Madrid  Liga BBVA 09/10
Málaga 1-1 At. Madrid  Liga BBVA 08/09
At. Madrid 4-0 Málaga  Liga BBVA 08/09

Espera-se uma partida fantástica entre duas equipas com grande qualidade colectiva e individual. Esta temporada o Atlético venceu o Málaga em casa por 2-1, e embora os Colchoneros sejam ligeiramente favoritos para esta partida, terão pela frente um jogo complicadíssimo, que ainda assim estão obrigados a vencer, caso não desejem perder o 2º lugar para o rival Real Madrid. Jogo interessante em perspectiva, e provavelmente com alguns golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Atlético Madrid 0 1.775 Bet365
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos