Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Atlético de Madrid (La Liga)

O Atlético de Madrid é esperado no La Rosaleda, este sábado, e como Diego Simeone diz todas as jornadas da segunda volta têm que ser encaradas como finais. Os Colchoneros viram reduzir-se a distância para o primeiro lugar e alargaram o fosso para os perseguidores, com a vitória de domingo passado. O Málaga sofreu a primeira derrota desde que José González assumiu o comando mas foi particularmente dolorosa por ser frente a um concorrente direto e acontecer a um minuto do fim.

O Málaga sofreu no fim de semana passado a primeira derrota desde a mudança técnica. Desde que José González assumiu a equipa, os Malaguistas tinham conseguido dois empates consecutivos – com o Eibar (1-1) e o Girona (0-0) – o que não sendo suficiente para quem está no fundo da tabela era já um sinal de esperança. O treinador foi o primeiro a reconhecer que um ponto por semana não chegava para salvar o clube mas que via coisas positivas e evolução. Mas há uma semana a equipa voltou a cair, desta vez na deslocação ao Las Palmas de Gran Canaria (1-0). Um resultado particularmente doloroso porque o golo dos insulares só chegou no penúltimo minuto, quando o croata Halilovic, chamado do banco, conseguiu bater o guardião Roberto. Acresce o facto da formação liderada por Paco Jémez ser um dos concorrentes diretos, também um forte candidato à descida. Neste momento os Boquerones são últimos classificados, com apenas treze pontos amealhados ao fim de vinte e duas jornadas. O Málaga até tem um desempenho defensivo bastante razoável, para uma equipa que está nesta posição da tabela, mas tem muitas dificuldades em marcar golos. Por essa razão o clube esteve muito ativo no mercado de janeiro, para arranjar reforços que possam, acrescentar poder de fogo.

Onze Provável: Roberto – Rosales, Hernández, Miquel, Ricca – Keko, Recio, Iturra, Castro – González, Ideye.

O Atlético de Madrid benla liga santandereficiou do empate do Barça no dérbi de Barcelona para encurtar distâncias para a liderança, agora a nove pontos. Por sua vez, a equipa conseguiu o grande objetivo que era vencer na receção ao mais direto perseguidor, o Valencia (1-0). Um golo solitário de Ángel Correa, aos cinquenta e nove minutos, fez a diferença numa partida em que cada centímetro de relvado teve que ser conquistado. Depois disso, o segundo lugar ficou um pouco mais protegido, agora que os Che estão a nove pontos de distância. Mas não é por isso que Diego Simeone aligeira o discurso. Ele diz que todas as partidas da segunda volta do campeonato têm que ser encaradas como finais e é bem certo porque todos, de cima a baixo da tabela têm em vista os respetivos objetivos para a temporada.

Os Colchoneros perderam as duas mãos dos quartos de final da Taça do Rei, com o Sevilla a seguir para a ronda seguinte (1-2, 3-1), mas no que respeita ao campeonato estão quase imparáveis neste novo ano (4V/ 1E).

Diego Godín e Stefan Savic são as baixas confirmadas no plantel do Atlético.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Giménez, Hernández, Filipe Luis – Vitolo, Ñiguez, Koke, Ferreira-Carrasco – Griezmann, Diego Costa.

Atlético Madrid 1-0 Málaga
Liga Espanhola 2017/18
Málaga 0-2 Atlético Madrid
Liga Espanhola 2016/17
Atlético Madrid 4-2 Málaga
Liga Espanhola 2016/17

O Atlético de Madrid venceu os últimos quatro confrontos com o Málaga, incluindo a partida da primeira volta de La Liga, no Wanda Metropolitano. No entanto, justiça seja feita, em setembro os Colchoneros só conseguiram bater a defesa dos Boquerones uma vez, por intermédio de Antoine Griezmann.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Griezmann marca 2.20 Betclic
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.