Menu
LaLiga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Málaga – Atlético de Madrid (La Liga)

O Málaga e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este sábado no Estádio La Rosaleda, em Málaga, num embate a contar para a 29ª jornada da La Liga. Depois de um começo de campeonato bastante razoável, o Málaga tem estando a baixar cada vez mais de rendimento e tem somado um grande número de derrotas recentemente, aproximando-se da batalha da zona de relegação. Já o Atlético de Madrid tem conseguido manter um bom nível nas competições que tem em mãos e está perto de conseguir apanhar o Sevilla no 3º lugar da tabela.

Málaga ocupa o 15º lugar com os mesmos 27 pontos que o 16º classificado Deportivo, fruto de 6 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 45 golos sofridos. Depois de um bom começo da temporada onde chegou a andar pelos lugares do meio da tabela, o Málaga atingiu um mau momento e tem estado em forma descendente desde o final de Novembro, somando apenas uma vitória nos últimos 4 meses.

No último jogo que disputaram, antes da pausa para compromissos internacionais, os Boquerones conseguiram arrancar um empate a zero em casa do Leganés, um nulo que veio pôr fim a uma serie de 4 derrotas consecutivas. Com apenas 6 pontos acima da linha de água, esta formação comandada por Míchel entra agora na recta final do campeonato e torna-se imprescindível começar a somar pontos de modo a evitarem cair na batalha da zona de relegação. Apesar de apresentar um poder ofensivo modesto, o maior problema dos Malaguistas é a organização defensiva, contando com a 5ª defesa mais batida do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Málaga apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Eibar. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Real Betis, uma derrota por 1-0 em terreno do Athletic Bilbao, uma derrota por 1-2 na recepção ao Alavés, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Leganés. Kuzmanovic e Bakary Koné, lesionados, e Charles Dias, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Kameni – Rosales, Hernández, Llorente e Juankar – Rodríguez e Camacho – Keko, Fornals e Castro – Ramírez.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar na tabela com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 23 golos sofridos. Apesar de não se estar a conseguir impôr no campeonato espanhol da mesma forma que impôs na temporada transacta, o Atlético de Madrid mantém o estatuto de colosso espanhol, e europeu, e apesar de contar com um calendário preenchido continua a ser um forte candidato a terminar a prova atrás do Real Madrid e do Barcelona. Eliminado da Taça do Rei nas meias finais, às mãos do Barcelona, os Colchoneros têm ainda em mãos a Liga dos Campeões, onde depois de baterem o Bayer Leverkusen terão agora pela frente o Leicester City.

Com apenas 1 desaire nos últimos 13 jogos consecutivos, esta turma comandada por Diego Simeone tem-se conseguido aproximar da 3ª posição de acesso directo à Liga Milionária, estando agora a 2 pontos do 3º Sevilla e deixando o Villarreal e a Real Sociedad, 5º e 6º classificados, já com 7 pontos de desvantagem. Fora de portas o Atlético de Madrid não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos da La Liga. Os pupilos de Diego Simeone continuam a ser das equipas melhor organizadas defensivamente do campeonato espanhol e têm dado bons apontamentos no que toca ao processo ofensivo, sendo uma equipa que remate muito bem fora de área, é perigosa em bolas-paradas e conta que jogadores muitos talentosos, capazes de desequilibrar facilmente a defensiva adversária e fazer a diferença.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Deportivo. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Valencia, uma vitória por 0-1 em terreno do Granada, um empate por 0-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Sevilla. Augusto Fernández, Tiago e Vrsaljko, lesionados, e Yannick Carrasco, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Ñíguez, Koke, Gabi e Gaitán – Gameiro e Griezmann.

O Málaga venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Atlético Madrid 4-2 Málaga
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 1-0 Málaga
Liga BBVA 15/16
Málaga 1-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Málaga 2-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 3-1 Málaga
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 1-1 Málaga
Liga BBVA 13/14
Málaga 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Málaga 0-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 12/13

O Atlético de Madrid tem subido de forma e encontra aqui um Málaga em dificuldades. É de esperar que os Colchoneros consigam impôr o seu estilo de jogo aqui e levem a pontuação máxima de modo a se manterem na perseguição ao 3º lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.71 Bet.pt
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos