Menu
  • 24 outubro
  • 19:45
  • Bet365

Málaga – AC Milan (Liga dos Campeões)

O Málaga recebe no La Rosaleda o AC Milan em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os espanhóis chegam a esta terceira ronda no primeiro lugar do Grupo C, fruto de duas vitórias nas duas primeiras jornadas da competição. Depois do milionário Árabe ter deixado o clube e dos imensos problemas financeiros que o Málaga viveu no início da temporada, a equipa espanhola parece ter encontrado o rumo certo para a crise. Com a entrada na Liga dos Campeões a ser um balão de oxigénio para a equipa, o Málaga conseguiu contratar alguns reforços, e com isso criar uma equipa forte e capaz de lutar nas competições europeias. Certo é que o Málaga arrancou da melhor forma possível a sua campanha, com uma vitória em casa por 3-0 sobre o Zenit e na segunda ronda foi à Bélgica vencer o Anderlecht por 0-3 também, tomando a liderança do grupo com duas vitórias, 6 golos marcados e 0 (zero) golos sofridos, um registo extremamente positivo, que tem permitido também um bom encaixe financeiro à equipa. Depois dessa vitória contundente frente aos belgas, o Málaga voltou a concentrar as suas atenções na Liga Espanhola, tendo perdido por 2-1 com o Atlético de Madrid fora de portas, e no passado fim de semana recebeu e venceu o Valladolid por 2-1 no La Rosaleda. O Málaga ocupa neste momento um fantástico 3º lugar da Liga Espanhola, logo atrás dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona, e com vantagem pontual sobre Sevilla e Real Madrid que seguem na luta pelos primeiros lugares também.

Para este jogo o técnico Manuel Pellegrini tem toda a sua equipa à disposição, pese embora Nacho Monreal tenha de realizar um último teste antes de ser dado como apto para o onze inicial dos espanhóis. Caso Nacho Monreal não possa jogar de início, Eliseu poderia fazer o lugar de lateral esquerdo, enquanto que Manuel Iturra subiria para o meio-campo do Málaga. É portanto uma equipa motivada e com o objectivo na qualificação esta que irá receber no La Rosaleda um AC Milan em crise profunda de resultados.

Liga dos Campeões

O AC Milan, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no segundo lugar do Grupo C, fruto de uma vitória e um empate nas duas primeiras rondas da competição. Pese embora a crise de resultados que os italianos atravessam, a sua caminhada na Liga dos Campeões até tem sido bastante positiva. Na jornada inaugural o AC Milan comprometeu na recepção ao Anderlecht ao empatar por 0-0 com os belgas. No entanto, os rossoneri realizarem uma segunda jornada de grande nível, e foram à Rússia bater o Zenit por 2-3 num jogo impróprio para cardíacos. No entanto a crise de resultados e motivação tem vindo a colocar o Milan cada vez mais no fundo das tabelas classificativas, em especial na Serie A onde ocupa um mísero 15º lugar da classificação geral, a uns incríveis 15 pontos da líder Juventus ao fim de 8 jornadas apenas. O AC Milan vem mesmo de dois jogos consecutivos a perder, o primeiro em casa frente ao rival Inter de Milão por 0-1 e no passado fim de semana por 3-2 no Olímpico de Roma frente à Lazio. Estas duas derrotas consecutivas para o campeonato colocam Massimiliano Allegri cada vez mais próximo de ser despedido, sendo que na imprensa italiana não se fala de outra coisa, e o dono do clube, Silvio Berlusconi já referiu também o seu descontentamento com as prestações do clube. É portanto um momento crítico para os italianos, em que reina o mau-estar e falta de motivação no seio da equipa transalpina.

Para este jogo o AC Milan não poderá contar com Robinho, lesionado, enquanto que Massimo Ambrosini está de regresso às opções disponíveis, e poderá fazer a sua estreia nas competições europeias esta temporada. Certo é que este Milan atravessa um momento crítico, especialmente depois das saídas de Ibrahimovic e Antonio Cassano da linha ofensiva, e Thiago Silva da defesa, sendo que a equipa rossoneri não conseguiu encontrar soluções para as saídas de tantos jogadores influentes e isso tem-se reflectido nos resultados.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida complicada para o AC Milan, frente a um Málaga extra-motivado e com vontade de qualificar-se para a fase seguinte, o que permitiria novo encaixe financeiro. A juntar a isso, as vitórias por 3-0 sobre Zenit e Anderlecht demonstraram um Málaga muito superior e com argumentos de peso que certamente lhe permitirão vencer também um debilitado AC Milan, ainda para mais jogando em casa junto dos seus adeptos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Málaga 2.00 Bet365
malaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos