Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – West Ham (Amigável de Clubes)

O Mainz e o West Ham colocam-se frente a frente esta terça-feira na Kufstein Arena, num encontro de cariz amigável. O Mainz chega aqui após ter já disputado um total de cinco amigáveis durante esta pré-época, e este será o penúltimo desafio antes de disputar o seu primeiro encontro oficial da nova temporada. Do outro lado chega um West Ham também já com cinco jogos discutidos, mas encontra-se em fase final de preparação, já que inicia a Premier League logo no dia 12 de Agosto.

Mainz chega aqui com cinco jogos amigáveis disputados, arrancando quatro vitórias nos primeiros quatro jogos, começando por vencer o modesto Schifferstadt (0-12), seguindo-se o Ginsheim (1-5), Uerdingen (1-2) e Charleroi (2-0), falhando em vencer o último desafio contra o FC Koln, com quem acabou derrotado (5-3). Este é o penúltimo desafio amigável dos alemães, tendo apenas mais um encontro agendado com o Athletic Bilbao, para o dia 5, e depois desse último amigável irá encontrar o Aue no seu primeiro jogo oficial da época, para a Taça da Alemanha.

Os Vermelhos, para além dos regressos após empréstimo, contam com alguns novos nomes no plantel, tendo contratado o defesa central Moussa Niakhaté, ao Metz, e o lateral direito Phillipp Mwene, ao Kaiserslautern, o médio centro Pierre Kunde, ao Atlético de Madrid, e o ponta de lança Jean-Philippe Mateta, ao Lyon. Aqui os alemães encontram uma equipa de um bom nível e que lhes irá, provavelmente, dar mais luta que aquelas que enfrentaram até aqui.

Onze Provável: Muller – Mwene, Niakhaté, Bungert e Bussmann – Gbamin, Kunde e Quaison – Oztunali, Mateta e Blasis.

amigável internacionalWest Ham, por sua vez, conta também com cinco jogos amigáveis disputados, tendo começado da pior forma, perdendo contra o Winterthur (3-2), seguindo-se uma vitória contra o Wycombe (0-1), um empate contra o Preston North End (2-2) e duas vitórias nos últimos dois desafios, contra o Aston Villa (1-3) e Ipswich Town (1-2). Este será o penúltimo amigável da equipa, tendo ainda outro desafio agendado contra o Angers, no dia 3 de Agosto, e o seu primeiro encontro oficial será no dia 12, contra o Liverpool, na 1ª jornada da Premier League.

A equipa fez algumas boas contratações nesta janela de verão, destacando-se a contratação do guarda-redes Fabianski, ao Swansea City, os defesas centrais Balbuena e Issa Diop, ao Corinthians e Toulouse, o lateral direito Ryan Fredericks, ao Fulham, o médio centro Jack Wilshere, ao Arsenal, e os extremos Yarmolenko e Felipe Anderson, ao Borussia Dortmund e Lazio. Os Hammers enfrentam aqui uma boa equipa e começam a entrar nos últimos preparativos para o início de mais uma temporada onde, após estas contratações, os objectivos irão passar por entrar na luta pelas competições europeias.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Balbuena, Rice e Masuaku – Kouyaté, Wilshere e Noble – Anderson, Chicharito e Arnautovic.

As duas equipas enfrentaram-se em Julho de 2013 pela primeira e única vez, tendo o Mainz vencido por 4-1. As duas equipas têm estado activas durante a pré-época e contam com alguns resultados interessantes. Ainda ambas em fase experimental, e sendo este um jogo amigável, o mais certo é esta ser uma partida onde irão ocorrer alguns golos, muito provavelmente em ambas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do West Ham 1.90 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.