Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Sevilla (Amigável de Clubes)

O Mainz e o Sevilla colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Coface Arena, em Mainz, num embate de cariz amigável. O conjunto da casa chega aqui já com 4 jogos amigáveis disputados nesta pré-época, tendo apenas mais um encontro agendado, por enquanto, frente ao Liverpool, antes de dar início ao respectivo campeonato caseiro, a começar no dia 27 de Agosto. Já o Sevilla disputou apenas 3 jogos de cariz amigável até ao momento, saindo sempre vencedor, sendo este o último embate da pré-época antes de enfrentar o poderoso Real Madrid para a Supertaça Europeia, a disputar no dia 9 de Agosto.

Mainz tem-se vindo a preparar bem para o início desta nova temporada, tendo já discutido 4 jogos de cariz amigável, vencendo 3 e empatando o restante, embora tenha acabado por vencer através de grandes penalidades, sendo que a seguir a este jogo contra os espanhóis, os alemães irão ainda enfrentar, pelo menos, o Liverpool antes de darem início à Bundesliga. Na temporada transacta esta turma alemã conseguiu uma das suas melhores prestações na história do clube, tendo chegado ao fim do campeonato alemão em 6º lugar, carimbando presença na Fase de Grupos da Liga Europa para esta temporada que se aproxima.

Tendo em conta que irão ter que participar numa prestigiada competição europeia, o técnico Martin Schmidt reforçou a equipa em vários sectores do campo nesta janela de transferências, contratando o guarda-redes Jonas Lossl, ao Guingamp, o central Jean-Philippe Gbamin, ao RC Lens, o médio centro José Rodríguez, ao Galatasaray, o extremo direito Christian Clemens, ao Schalke 04, o extremo esquerdo Gerrit Holtmann, ao Braunschweig, e o ponta de lança Jhon Córdoba, ao Granada, gastando 21,15 milhões aos cofres da equipa alemã. No entanto, importa destacar que, tirando o guarda-redes, nenhum destes novos jogadores tem mais de 24 anos.

Nos seus últimos 4 jogos de cariz amigáveis, o Mainz apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-5 em terreno do Alzey. Seguiu-se uma vitória por Biebrich, uma vitória por 0-6 em terreno do Colorado Springs, e na última jornada, uma derrota por 1-2 em terreno do Leones Negros.

Onze Provável: Lossl – Donati, Gbamin, Bell e Bussmann – Frei e Rodríguez – Clemens, Malli e Holtmann – Córdoba.

amigável internacionalSevilla, por sua vez, aparece aqui já com 3 embates amigáveis disputados, saindo vencedor em todos. Na época passada, os Sevillistas ficaram abaixo das expectativas na La Liga, terminado a temporada como 7º classificados, contudo, foram bastante longe da luta pela Taça do Rei, onde perderam contra o Barcelona na final da prova, e conseguiram o extraordinário feito de conquistarem a Liga Europa pela 3ª vez consecutiva, carimbando assim acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões nesta época que se aproxima.

Com a saída do treinador Unai Emery para o PSG, é Jorge Sampaoli quem assume os comandos dos Rojiblancos e este treinador argentino já se mexeu bem nesta janela de transferências, reforçando especialmente o meio campo, com a contratação de Ganso ao São Paulo, Joaquín Correa ao Sampdoria, Hiroshi Kiyotake ao Hannover 96, e Pablo Sarabia ao Getafe, todos médios centros mas adaptáveis às linhas, e ainda o ponta de lança Franco Vázquez, ao Parma, gastando no total 45 milhões de euros. Este será o último encontro amigável antes de disputarem a Supertaça Europeia contra o Real Madrid, no dia 9 de Agosto, seguindo-se da Supertaça de Espanha no dia 11 contra o Barcelona.

Nos seus últimos 3 jogos amigáveis disputados, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do River Plate. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Santa Fé, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Sandhaussen.

Onze Provável: Rico – Mariano, Carriço, Kolodziejczak e Escudero – N’Zonzi e Kranevitter – Vitolo, Correa e Konoplyanka – Vázquez.

Existiram 2 confrontos em toda a história, tendo o Sevilla vencido 1 embate e empatado o restante.

Mainz
0-2
Sevilla
UEFA 05/06
Sevilla
0-0
Mainz
UEFA 05/06

O Sevilla apresenta uma equipa com mais qualidade e melhor organizada, sendo que deve entrar aqui com um XI inicial que não fugirá muito ao titular, de modo a preparar-se da melhor forma para o jogo contra o Real Madrid na Supertaça. O Mainz actua em solo caseiro, mas ainda tem mais experiências a fazer no seu plantel já que a Bundesliga começa mais tarde. Espera-se um jogo mexido, com várias ocasiões de golo e com os espanhóis a serem favoritos à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos