Menu
Bundesliga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Schalke 04 (Bundesliga)

O Mainz e o Schalke 04 colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Coface Arena, num embate a contar para a 26º jornada da Bundesliga. O Mainz voltou a falhar em vencer na última jornada da prova, ainda que não tenha perdido nenhum dos últimos três, e mantém-se assim em lugar de play-off de despromoção. Já o Schalke conseguiu levar a melhor sobre o Hertha Berlim e subiu para o 2º lugar da tabela, uma posição que irá procurar manter aqui.

O Mainz ocupa o 16º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 42 golos sofridos. O Mainz tem enfrentado dificuldades em se impôr esta temporada e não consegue manter uma forma consistente no campeonato alemão. Ainda assim, os Vermelhos conseguiram evitar a derrota nos últimos 3 jogos consecutivos, vencendo o Hertha Berlim e empatando os restantes 2, e caso consiga evitar a derrota aqui, será a primeira vez esta temporada que a equipa passa 4 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota.

Dentro de portas a equipa está longe de estar no seu melhor, venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos, perdendo 3, contabilizando um total de 5 golos marcados e 10 golos sofridos. O Mainz apresenta ainda um dos ataques menos competentes do campeonato alemão, e é a 2ª equipa com mais golos sofridos na prova. O Mainz deverá continuar a adoptar a habitual estratégia, entrando num sistema táctico de 3-5-2 onde beneficia o bloco baixo e os contra-ataques. Ainda assim, a equipa apresenta lacunas na parte da finalização e em bolas-paradas defensivas, e tem ainda o mau hábito de cometer demasiadas faltas próximas da grande área. Zentner, lesionado, e Balogun, castigado, são baixas confirmadas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mainz apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Frankfurt, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 4-2 em terreno do Hoffenheim, uma vitória por 0-2 em terreno do Hertha Berlim, um empate por 1-1 na recepção ao Wolfsburg, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Hamburgo.

Onze Provável: Muller – Bell, Gbamin e Diallo – Serdar, Jong, Latza, Holtmann e Donati – Muto e Quaison.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 43 pontos, fruto de 12 vitórias. 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Azuis Reais têm atravessado um bom momento e responderam bem à derrota às mãos do Bayern de Munique, num jogo onde estiveram muito bem frente aos Bávaros, chegando aqui com 3 vitórias consecutivas. A equipa garantiu ainda acesso às meias-finais da Taça da Alemanha onde terá o Frankfurt pela frente. Este seu bom momento colocou a equipa no caminho certo para cumprirem o objectivo da temporada: marcar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Ainda assim, o objectivo está longe de estar cumprido, com a corrida por estes lugares sempre bastante concorrida, vendo equipas como o Borussia Dortmund e o Frankfurt apenas a 1 ponto, e o Bayer Leverkusen em 5º lugar apenas 2 pontos atrás.

A equipa soma apenas duas derrotas nas últimas 9 deslocações da Bundesliga, ambas muito recentemente, com estas derrotas a serem concedidas às mãos do Leipzig e do Bayern de Munique. Nas últimas 5 deslocações a equipa soma 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Azuis Reais são a 5ª equipa com mais golos marcados na Bundesliga, e a 4ª equipa com menos golos sofridos. Além disto, uma das grandes competências da equipa são as bolas-paradas, tanto ofensivas como defensivas, e demonstram um bom poder de finalização.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Bayern de Munique, uma vitória por 2-1 na recepção ao 2-1 na recepção ao Hoffenheim, uma vitória por 0-2 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Hertha Berlim.

Onze Provável: Fahrmann – Stambouli, Naldo e Nastasic – Meyer, Bentaleb, Oczipka e Caligiuri – Santo – Burgstaller e Embolo.

O Mainz venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 5.

Schalke 04 2-0 Mainz
1. Bundesliga 17/18
Mainz 0-1 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 3-0 Mainz
1. Bundesliga 16/17
Mainz 2-1 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 2-1 Mainz
1. Bundesliga 15/16
Mainz 2-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 4-1 Mainz
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 0-0 Mainz
1. Bundesliga 13/14

Tendo em conta a forma e o tipo de jogo das duas equipas, este encontro tem tudo para ser aberto e com algumas oportunidades de golo para as duas balizas. As duas equipas ambicionam somar os 3 pontos, o Schalke para se manter em 2º lugar e o Mainz para ganhar terreno na fuga da zona de relegação. Os Azuis Reais apresentam uma forma mais positiva e são favoritos a somar os 3 pontos, ainda que não se adivinhe um jogo fácil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Schalke 04 2.00 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.