Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Leipzig (Bundesliga)

O Mainz e o Leipzig abrem a 32ª jornada da Bundesliga, com as duas equipas a medirem forças esta sexta-feira à noite na Coface Arena. O Mainz saiu derrotado na última jornada às mãos do último classificado da tabela e agora chega aqui à procura de regressar às vitórias, embora não tenha já nada pelo qual lutar nesta recta final do campeonato. Do outro lado chega um Leipzig que já garantiu o acesso à Liga dos Campeões para a próxima temporada, encontrando-se num fantástico momento de forma.

Mainz ocupa o 12º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 52 golos sofridos. A equipa não chega aqui num bom momento de forma, ainda deu bons sinais ao vencer no Freiburg (5-0), perdeu depois contra o Borussia Dortmund (2-1), venceu o Dusseldorf (3-1) e, na última jornada, perdeu contra o Hannover (1-0). Essas duas vitórias sobre o Freiburg e Dusseldorf são as únicas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, tendo perdido os restantes 6.

Além disto, o Mainz contabiliza mesmo 9 derrotas nos últimos 12 jogos na prova, um registo de resultados decepcionante, mas ainda assim a equipa tem a manutenção já mais que assegurada. Em casa, os Vermelhos venceram 3 dos últimos 4 jogos que disputaram para a Bundesliga, perdendo o restante, mas enfrentam aqui um adversário em grande forma. Philipp Mwene, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Muller – Donati, Hack, Niakhaté e Martin – Kunde, Latza e Gbamin – Boetius – Onisiwo e Mateta.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 64 pontos, fruto de 19 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 24 golos sofridos. A equipa está num fantástico momento de forma a nível nacional e chega aqui numa serie de 8 vitórias consecutivas, entre campeonato e Taça da Alemanha, tendo mais recentemente vencido o Bayer Leverkusen (2-4), Wolfsburg (2-0), Borussia M’Gladbach (1-2), Hamburgo (1-3) para a Taça da Alemanha, e na última jornada o Freiburg (2-1). Depois de se ter revelado uma decepção nas competições europeias, o Leipzig tem-se vindo a redimir a nível nacional e, para além de já ter presença assegurada na próxima edição da Liga dos Campeões, este encontra-se na final da Taça da Alemanha, onde enfrentará o Bayern de Munique.

Os Touros não perderam nenhum dos últimos 13 jogos consecutivos para o campeonato alemão, e venceram os últimos 7 jogos fora de portas na prova, onde contabilizam um total de 18 golos marcados e 4 golos sofridos. Já fora da corrida pelo título, e com lugar assegurado na próxima edição da Champions, os Touros têm agora como seu principal objectivo a conquista da Taça da Alemanha, mas irão certamente tentar continuar em caminhos vencedores. Upamecano e Mvogo estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Gulácsi – Orban, Konaté e Mukiele – Kampl, Haidara, Sabitzer, Laimer e Halstenberg – Werner e Poulsen.

O Leipzig chega aqui num fantástico momento de forma, tem conseguido realizar belas exibições e tem facilidade em criar oportunidades de golo. Com um plantel mais talentoso e num momento muito superior ao do inimigo, a vitória deverá acabar por sorrir aos Touros no final da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leipzig 1.66 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos