Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Hoffenheim (Bundesliga)

O Mainz e o Hoffenheim medem forças este sábado à tarde na Coface Arena, num desafio a contar para a última jornada da Bundesliga. O Mainz chega aqui confiante depois de uma vitória em terreno do Frankfurt, tendo já esta temporada mais que arrumada, com a manutenção assegurada há já algumas jornadas. Do outro lado, chega um Hoffenheim ainda com muito em jogo, perdeu a corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões mas ainda pode sonhar com o acesso à Liga Europa.

Mainz ocupa o 12º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 55 golos sofridos. Depois de vencer o Dusseldorf (3-1), o Mainz foi perder contra o Hannover (1-0), redimindo-se depois com dois bons resultados, primeiro com um empate na recepção ao Leipzig (3-3) e depois com uma vitória contra o Frankfurt (0-2). A equipa não tem mais nada pelo qual lutar neste último jogo do campeonato, tendo a manutenção mais que assegurada já há algumas jornadas, e chega aqui apenas para cumprir calendário, ainda que seja de esperar que a equipa tente vencer este último jogo da época diante dos seus adeptos.

Em casa, os Vermelhos perderam apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos do campeonato, vencendo 3 deles, e registam um total de 14 golos marcados e 5 golos sofridos. Philipp Mwene e Robin Quaison estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Muller – Brosinski, Hack, Niakhaté e Martín – Kunde, Latza e Gbamin – Boetius – Ujah e Mateta.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 51 pontos, fruto de 13 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, com parciais de 68 golos marcados e 48 golos sofridos. Depois de golear em terreno do Schalke (2-5), onde somou a quarta vitória consecutiva no campeonato, o Hoffenheim falhou em vencer as seguintes três jornadas desde então, perdendo contra o Wolfsburg (1-4), empatando em terreno do Borussia M’Gladbach (2-2) e perdeu contra o Werder Bremen (0-1).

Este últimos três deslizes deixaram a turma comandada por Julian Nagelsmann completamente afastada da corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, e o melhor que a equipa pode agora fazer é lutar pelo acesso à Liga Europa, algo que já não depende inteiramente de si mesma, visto que não só precisa destes 3 pontos, como também precisa que o Wolfsburg ou o Frankfurt não somem pontos nesta jornada. Fora de portas, o Hoffe tem conseguido resultados interessantes, não perdeu nenhuma das últimas 4 deslocações no campeonato, e perdeu apenas 1 dos últimas 14. Dennis Geiger, Amiri e Hubner, os três lesionados, são baixas confirmadas, ficando apenas em dúvida a presença de Nico Schulz, a recuperar de lesão. As boas notícias é o regresso de Stefan Posch, após castigo, enquanto que Joshua Brenet poderá ocupar o lugar de Schulz caso este não recupere a tempo.

Onze Provável: Baumann – Kaderábek, Vogt, Bicakcic e Schulz – Grillitsch, Demirbay e Bittencourt – Kramaric – Belfoldi e Szalai.

O Hoffenheim venceu 4 dos últimos 6 confrontos directos com o Mainz, empatando os restantes 2, e vencer aqui é uma prioridade para a equipa, que vê o acesso às competições europeias em risco. O Mainz tem a temporada arrumada e não tem mais nada em jogo, a passo que o Hoffe ainda tem algo pelo qual lutar, e irá tudo de si aqui. A equipa visitante apresenta melhores armas e é favorita a vencer, devendo mesmo conseguir os 3 pontos no desfecho da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hoffenheim 1.70 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos