Menu
Bundesliga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Freiburg (Bundesliga)

O Mainz e o Freiburg colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Coface Arena, num desafio a contar par aa 28ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui num decepcionante momento de forma e vale-lhe a distância de segurança que tem sobre os lugares de despromoção, ainda que seja importante terminar este mau momento o mais depressa possível. Já o Freiburg chega aqui com os níveis de confiança bem altos depois de ter conseguido um empate contra o Bayern de Munique na última jornada.

Mainz ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 48 golos sofridos. O Mainz atravessa um péssimo momento de forma e chega aqui na ressaca de quatro derrotas consecutivas no campeonato alemão, perdendo contra o Hertha Berlim (2-1), Borussia M’Gladbach (0-1), Bayern de Munique (6-0) e Werder Bremen (3-1), somando ainda 7 derrotas nos últimos 8 jogos consecutivos da prova.

Os Vermelhos têm tido sorte pelo facto de ainda contarem com 10 pontos acima do lugar de acesso ao play-off de relegação, mas a necessidade de começarem a pontuar começa a crescer de jogo para jogo, já que ainda podem dar por si envolvidos na batalha da zona de relegação. É em casa que o Mainz consegue melhores resultados, venceu 5 dos 13 jogos aqui disputados, perdendo 4. Mais recentemente, a equipa perdeu aqui 2 dos últimos 6, vencendo apenas outros 2. René Adler, Berggreen, Philipp Mwene e Gerrit Holtmann estão de fora, os quatro lesionados.

Onze Provável: Muller – Brosinski, Bell, Niakhaté e Martín – Gbamin, Latza e Maxim – Boetius – Quaison e Mateta.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 32 pontos, fruto de 7 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois da derrota às mãos do Bayer Leverkusen (2-0), o Freiburg foi-se redimir e evitou a derrota nos últimos três jogos do campeonato, vencendo o Hertha Berlim (2-1), empatando em terreno do Borussia M’Gladbach (1-1) e na recepção ao Bayern de Munique (1-1). Essa derrota diante dos Farmacêuticos é a única derrota nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, ainda que tenha vencido apenas 2 deles. É a jogar na condição de visitante que a equipa soma piores resultados no campeonato, tendo perdido 6 dos 13 jogos fora, vencendo apenas 2.

Recentemente, o Freiburg regista 2 derrotas e 3 empates nos últimos 5 jogos na condição de visitante, e a vasta lista de baixas que enfrenta para este jogo apenas o complica o sucesso da equipa neste desafio, com Florian Kath, Tom Kleindienst, Roland Sallai, Robin Knoch, Nils Peterson, Mark Flekken e Nico Schlotterbeck todos de fora, por lesão. Apesar da lista de baixas para este jogo, a equipa não deixa de se encontrar motivada depois de ter segurado o actual campeão em título a um empate na última jornada.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Keven Schlotterbeck, Heintz e Gunter – Hofler, Abrashi, Frantz e Grifo – Haberer – Holer.

O Mainz procura meter um ponto final nesta onda de resultados decepcionantes, enquanto que o Freiburg tem estado num momento positivo e está motivado com o resultado diante do Bayern de Munique. É então de acreditar num jogo de boa intensidade desde o começo da partida, com o Freiburg a deter armas suficientes para evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Freiburg 2.05 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3208
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1658
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos