Menu
Bundesliga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Borussia Monchengladbach (Bundesliga)

A ronda 28 do campeonato alemão dita um duelo entre dois emblemas que atravessam momentos delicados. O do Mainz prolonga-se praticamente desde início da temporada, enquanto o do Gladbach é mais recente mas igualmente negativo.

Na Bundesliga, o sistema de descida de divisão funciona da seguinte forma: os últimos dois colocados caem diretamente para a 2.Bundesliga; o Mainz, antepenúltimo colocado, tem direito à disputa de um “play-off” frente ao terceiro colocado do segundo escalão.

Apesar de ocupar o 16º posto, o Mainz está em igualdade pontual com o Wolfsburgo. A distância em relação ao Friburgo (14º) é a mesma que em relação ao Colónia (17º): cinco pontos. Basta uma jornada menos boa para colocar esta equipa numa situação ainda menos confortável e inveter o atual momento é fundamental.

Sem vencer há quatro jogos, o Mainz perdeu os últimos dois que disputou, ambos frente a dois adversários que estão na luta pelo acesso à Liga dos Campeões: Schalke 04 (0-1) e Eintracht Frankfurt (3-0). Não marca nenhum golo há 270 minutos, pior sequência da época para o quarto ataque menos concretizador da Bundesliga.

Robin Zentner e Florian Muller ficam fora desta partida por lesão. René Adler deverá assumir a baliza. Balogun também deverá ser titular atendendo à lesão de Abdou Diallo no nariz.

Onze Provável: Adler, Balogun, Bell, Gbamin, Donati, Brosinski, Latza, Jong, Blasis, Muto, Berggreen

bundesligaO Borussia Monchengladbach está numa situação bem distinta daquela que o Mainz atravessa, mas o atual momento de forma é idêntico ou ainda pior: não vence há três desafios e só venceu um dos últimos oito que disputou, em casa do Hannover 96, por uma bola a zero.

Na 9ª posição com 36 pontos, a continuidade entre a elite está mais que assegurada para o Gladbach, mas os lugares de acesso às competições europeias também já estão a sete pontos de distância, margem difícil de recuperar nesta fase final da época.

O Borussia Monchengladbach é capaz do melhor e do pior, importando lembrar que foi um dos três emblemas que conseguiu derrotar o líder Bayern de Munique na atual edição da Bundesliga 2017/18. Um dos grandes problemas deste conjunto reside na questão defensiva: o Gladbach encaixou 42 golos em 27 desafios para a Bundesliga, pior registo defensivo dos dez primeiros colocados da tabela.

A pausa para compromissos de seleções não aliviou o trabalho da enfermaria do clube, pelo menos de forma significativa. Vestergaard deverá ser o único regresso para esta partida, uma vez que Ibrahima Traoré, Mamadou Doucouré, Julio Villalba, Denis Zakaria, Raúl Bobadilla, Vincenzo Grifo, Reece Oxford e Tobias Strobl continuam lesionados. O treinador Dieter Hecking está um tanto ou quanto limitado em termos de opções à entrada para este desafio.

Onze Provável: Sommer, Elvedi, Ginter, Vestergaard, Wendt, Kramer, Hofmann, Herrmann, Hazard, Raffael, Stindl

Duelo entre duas equipas que surgem de “cara lavada” após a pausa para compromissos de seleções, determinadas em afastar os momentos menos bons que atravessam. Em casa, o Mainz precisa de se impor, embora as casas de apostas coloquem o favoritismo do lado da formação visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Borussia Monchengladbach 1.40 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.