Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Bayern Munique (Bundesliga)

O Mainz e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Opel Arena, num desafio a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, e em busca de um resultado positivo que lhes permita continuar acima da linha de água. Do outro lado chega um Bayern de Munique numa excelente onda vencedora no campeonato alemão, e motivado pelo facto da corrida pelo título ter ficado mais apimentada no desfecho da última jornada.

Mainz ocupa o 15º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e 13 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 44 golos sofridos. Depois de golearem o Werder Bremen (0-5), os homens da casa falharam em vencer todos os seguintes três jogos que se seguiram, batendo o Bayer Leverkusen (0-1), Freiburg (1-2) e Borussia M’Gladbach (3-1). A equipa regista cinco derrotas nos últimos seis jogos consecutivos a contar para o campeonato alemão, um registo nada positivo que deixa os Vermelhos apenas 3 pontos acima da linha de água.

A jogar em casa a equipa disputou já 9 jogos para a Bundesliga, dos quais venceu 3 e perdeu 6, registando 11 golos marcados e 17 golos sofridos. A equipa perdeu as últimas 7 recepções contra os Bávaros, mas encontra-se numa fase da temporada em que todos os pontos são da máxima importância para assegurar a sobrevivência. Stefan Bell e Edimilson Fernandes estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Zentner – Baku, Niakhaté, Bruma e Brosinski – Juste – Quaison, Oztunali, Latza e Kunde – Mateta.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 39 pontos, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 22 golos sofridos. Os Bávaros chegam aqui numa onda de cinco vitórias consecutivas, tendo batido o Werder Bremen (6-1), Freiburg (1-3), Wolfsburg (2-0), Hertha Berlim (0-4) e Schalke (5-0). A motivação no balneário Bávaro aumentou na última jornada, não só por golearem o Schalke, mas também por terem visto o líder Leipzig perder pontos, o que deixou o Bayern agora apenas a 1 ponto de distância do 1º lugar. É então da maior importância para a formação de Munique manter um registo vencedor o maior tempo possível, esperando que os Touros voltem a escorregar, e também de modo a manterem o Borussia M’Gladbach afastado, equipa essa que está apenas 1 ponto atrás.

Fora de portas, em jogos para o campeonato, o Bayern regista 9 jogos disputados, dos quais venceu 5, empatou 2 e perdeu 2, registando 22 golos marcados e 13 golos sofridos. É então fora de portas que a formação orientada por Hans Flick tem estado mais irregular. Ainda assim, os Bávaros estão novamente motivados e o facto de terem vencido aqui os últimos 7 jogos dá também outra confiança aos jogadores. Javi Martínez e Niklas Sule estão de fora, os dois lesionados, ficando Coman e Lucas Hernández em dúvida.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Boateng e Davies – Kimmich e Thiago – Muller, Goretzka e Perisic – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu os últimos 7 jogos neste reduto, e não será novidade nenhuma vencer novamente este sábado à tarde. Relançada a corrida pelo título, e motivados pelos últimos resultados, o talento do Bayern deverá falar mais alto e assegurar assim mais uma vitória confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos