Menu
Bundesliga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Mainz e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Coface Arena, num desafio a contar para a 9ª jornada da Bundesliga. O Mainz tem dado continuidade ao seu fraco momento de forma e chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos que disputou. Do outro lado chega um Bayern de Munique que parece estar a regressar ao normal, vencendo o Wolfsburg na última jornada do campeonato, e em casa do AEK na terça-feira, para a Liga dos Campeões.

Mainz ocupa o 12º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas com parciais de 4 golos marcados e 8 golos sofridos. O Mainz entrou bem no campeonato, esteve invicto nos primeiros três jogos onde venceu dois deles, contra o Stuttgart e o Augsburg, mas desde então que não conseguiu vencer nenhum dos seguintes cinco jogos da prova. Para além de não ter vencido nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, perdendo três deles, a equipa também ficou sempre em branco no marcador neste espaço de tempo, e a moral dos jogadores começa a quebrar, especialmente depois da pesada derrota por 4-0 na última jornada, em terreno do Borussia M’Gladbach.

Ainda assim, os Vermelhos continuam invictos a jogar em casa, não perderam nenhum dos 4 jogos aqui disputados para o campeonato, onde apontaram 3 golos e concederam apenas 1 em resposta. Apesar dos 4-0 diante dos Potros, na última jornada, a equipa continua, agora a par com o Borussia Dortmund, a ser o conjunto com menos golos sofridos no campeonato. No entanto, apresenta também o ataque mais inofensivo do mesmo, o que poderá ser um problema diante de uma equipa organizada como o Bayern. Holtmannn, Bungert e Quaison estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Muller – Brosinski, Bell, Niakhaté e Martín – Gbamin, Kunde e Baku – Boetius – Burkardt e Mateta.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 9 golos sofridos. O Bayern atravessou uma fase negra entre o final de Setembro e o início de Outubro, onde esteve quatro jogos consecutivos sem vencer, três para o campeonato e um para a Liga dos Campeões, e entrou na pausa para competições internacionais com uma derrota na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-3). No entanto, terminada esta pausa para jogos de selecções, o Gigante da Baviera regressou às competições em boa forma, começou por vencer em casa do Wolfsburg (1-3) e deu continuidade com uma vitória em terreno do AEK (0-2), na passada terça-feira.

Ainda assim, o Bayern está longe de se poder dar por satisfeito, vendo o 1º lugar já a 4 pontos de distância, ocupado pelo Borussia Dortmund, e Niko Kovac precisa de voltar a trazer consistência à equipa. Depois de um embate para a Liga dos Campeões, o técnico croata poderá procurar descansar alguns jogadores aqui. Qualquer outro resultado que não seja a vitória neste jogo é completamente inaceitável, e os Bávaros precisam de entrar a todo o gás de modo a não facilitarem. Comana e Tolisso continuam de fora, ambos lesionados, juntando-se agora Robben, castigado.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba  – Martínez, Goretzka e Muller – Gnabry, Wagner e Ribéry.

O Mainz venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Mainz 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 4-0 Mainz
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 2-2 Mainz
1. Bundesliga 16/17
Mainz 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-2 Mainz
1. Bundesliga 15/16
Mainz 0-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-0 Mainz
1. Bundesliga 14/15
Mainz 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

O Mainz tem sido uma equipa que tem defendido bem desde o início do campeonato, especialmente em casa. No entanto, agora enfrenta aqui um Bayern de Munique com elementos muito talentosos na frente de ataque, e que irão pôr essa organização defensiva à prova. Apesar da enorme diferença de qualidade entre as duas equipas, a verdade é que tem faltado algo ao Bayern de Munique nos últimos jogos, especialmente no ataque, e mesmo sendo favoritos, este pode tornar-se num jogo com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.57 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.