Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

O Mainz e o Bayer Leverkusen abrem a 21ª jornada da Bundesliga, com as duas equipas a medirem forças na sexta-feira à noite na Coface Arena. O Mainz chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Augsburg, dando assim por terminado um registo de quatro jogos consecutivos sem vencer. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen que mostrou, mais uma vez, ser capaz do melhor e do pior, já que depois de vencer o Bayern de Munique foi perder contra o Heidenheim para a Taça da Alemanha.

Mainz ocupa o 11º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de surpreender com empates na recepção ao Frankfurt (2-2) e em terreno do Hoffenheim (1-1), e de vencer o Stuttgart (2-3) e o Nuremberga (2-1), o Mainz acabou por escorregar na última jornada contra o Augsburg (3-0), somando assim a única derrota nos últimos cinco jogos consecutivos.

A equipa apresenta um registo positivo a jogar em casa, tendo vencido 4 dos 10 jogos para o campeonato, perdendo 2, contabilizando 12 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa marcou e sofreu golos em todos os últimos 6 jogos que disputou em casa, e agora enfrenta uma equipa que também marca e sofre com muita regularidade. Ainda assim, a equipa não se destaca em especial em nenhum aspecto ofensivo, e tem demonstrado várias lacunas no processo ofensivo, algo a ter em atenção aqui, visto que enfrenta uma equipa com individualidades de bom relevo.

Onze Provável: Muller – Brosinski, Hack, Niakhaté e Martín – Gbamin, Kunde e Oztunall – Boetius – Quaison e Mateta.

bundesligaBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 31 golos sofridos. O treinador é diferente, mas este continua exatamente o mesmo Bayer Leverkusen da última temporada, constantemente capaz do melhor e do pior. Peter Bosz assumiu os comandos da equipa após o fim da pausa de inverno, começou o seu percurso com uma derrota na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-1), venceu depois o Wolfsburg (0-3) e o Bayern de Munique (3-1), e perdeu na terça-feira contra o modesto Heidenheim (2-1) para a Taça da Alemanha.

A equipa venceu apenas 4 das 10 deslocações como visitante, perdendo outras 4, contabilizando 16 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Leões venceram os últimos dois jogos fora de portas e, apesar da decepcionante derrota contra o Heidenheim na Taça da Alemanha, a equipa chega aqui motivada depois de ter vencido o poderoso Bayern e Munique. Esta é uma equipa com um grande potencial a nível individual, já que tem jogadores muito talentosos e capazes de fazer diferença a qualquer altura, enquanto que como equipa se destaca muito em contra-ataques e em ataques pelos corredores.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Wendell – Aránguiz, Brandt e Havertz – Bailey, Volland e Bellarabi.

Depois de uma vitória sobre o Bayern de Munique, os níveis de confiança do Leverkusen estarão altos e a equipa irá procurar repetir o feito. Existe grande qualidade individual nesta equipa, e os Farmacêuticos são favoritos à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayer Leverkusen 1.76 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3081
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1586
  • Próg. errados 1344
comments powered by Disqus

Últimos jogos