Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Mainz 05 – Augsburg (Bundesliga)

O Mainz 05 e o Augsburg colocam-se frente a frente na Coface Arena, em Mainz, num embate a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. Depois de começar o ano 2017 com dois empates nos seus primeiros dois jogos oficiais, o Mainz 05 acabou sucumbir a um desaire na última jornada, acabando goleado em casa do Hoffenheim, o que atira assim o conjunto para mais perto da zona de relegação. Já o Augsburg, que entrou com o pé errado neste ano 2017, parece ter-se conseguido redimir e somou duas vitórias nos últimos dois jogos, vencendo na última jornada depois de ter estado a perder.

Mainz 05 ocupa o 13º lugar com os mesmos 22 pontos que o 12º classificado Schalke 04, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 35 golos sofridos. O Mainz, que até começou bem a temporada, tem estado em forma descendente já desde Novembro, e chegam aqui na ressaca da primeira derrota do ano, acabando goleado em casa do Hoffenheim na última jornada por 4-0, um desaire que causou a queda na tabela de classificação geral, mas ficando ainda com 6 pontos acima da linha de água. Com apenas 1 triunfo nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato alemão, o Mainz precisa de voltar a ganhar confiança e começar a angariar pontos de modo a não se aproximar mais dos lugares de despromoção.

Esta formação comandada por Martin Schmidt denota bons argumentos em casa, já que é onde somou a maioria dos seus pontos, vencendo 4 dos 9 jogos aqui disputados no campeonato alemão, perdendo apenas 2, e apresentando registo de 19 golos marcados e 15 sofridos. Defensivamente, o Mainz é uma equipa que é bastante desorganizada e apresenta várias lacunas no processo defensivo, contando com a 3ª defesa mais batida do campeonato. A desorganização estende-se até ao processo ofensivo, onde são apanhados várias vezes em fora de jogo e apresentam dificuldade em manter a posse de bola.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mainz 05 apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Hamburgo. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Frankfurt, um empate por 0-0 na recepção ao FC Koln, um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Hoffenheim. Berggreen e Onisiwo estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Lossl – Donati, Bell, Bungert e Bussmann – Ramalho e Latza – Balsis, Bojan e Samperio – Córdoba.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 10º lugar na tabela com os mesmos 24 pontos que o 9º classificado Bayer Leverkusen, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de um mau começo de temporada, o Augsburg tem vindo a subir de forma já desde o mês de Novembro e contabliza apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos consecutivos, todos para o campeonato, tendo entrado no ano 2017 com uma derrota na recepção ao Hoffenheim, mas venceu estes restantes últimos 2 jogos.

Na última jornada, o Augsburg recebeu um Werder Bremen que este a vencer a partida por duas vezes, por 0-1 e 1-2, mas acabou por conseguir dar a volta e triunfar por 3-2 ao cair do pano, somando um triunfo que decerto trouxe confiança à equipa para continuar no bom caminho. Esta turma orientada por Manuel Baum não demonstra diferenças a actuar fora ou longe de casa, somando 3 vitórias dos 9 jogos fora de portas do campeonato alemão, mas perdendo apenas 3, com parciais de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. O Augsburg é uma equipa que protege bem a sua baliza, mas peca um pouco no processo ofensivo, já que denota alguma falta de poder de finalização, criando perigo maioritariamente em bolas-paradas ofensivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Augsburg apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Borussia Dortmund, uma derrota por 0-2 na recepção ao Hoffenheim, uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Werder Bremen. Callsen-Bracker, Caiuby, Finnbogason, Morávek, Ja-Cheol Koo, lesionados, e Kohr, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Hitz – Verhaegh, Gouweleeuw, Hinteregger e Max – Baier – Schmid, Kacar, Altintop e Ji – Bobadilla.

O Mainz venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, com o Augsburg a empatar 2 e a vencer apenas 1.

FC Augsburg 1-3 Mainz
1. Bundesliga 16/17
Mainz 4-2 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg 3-3 Mainz
1. Bundesliga 15/16
FC Augsburg 0-2 Mainz
1. Bundesliga 14/15
Mainz 2-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15
Mainz 3-0 FC Augsburg
1. Bundesliga 13/14
FC Augsburg 2-1 Mainz
1. Bundesliga 13/14
FC Augsburg 1-1 Mainz
1. Bundesliga 12/13

O Augsburg chega aqui em boa forma, mas encontra um Mainz que consegue proteger sempre bem o seu território. Antevê-se uma partida muito equilibrada com as duas equipas a quererem defender bem as respectivas balizas e a apostar em ataques de forma organizada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos