Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Magdeburg – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Magdeburg e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente esta terça-feira no MDCC-Arena, em Magdeburg, num embate a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Alemanha. A equipa da casa chega aqui depois de ver uma serie de quatro vitórias consecutivas chegar ao fim, na última jornada, e é agora obrigada a enfrentar o actual líder do campeonato alemão. Já o Borussia Dortmund voltou a desiludir no campeonato, desperdiçando uma vantagem de 2-0 em casa do Frankfurt e acabando por se deixar empatar.

Magdeburg chega a esta etapa da prova depois de ter vencido o Augsburg na eliminatória anterior, com esta 2ª eliminatória a ser o mais longe que chega depois ter alcançado os quartos de final na época 2000/01. A equipa da casa acabou derrotada na última jornada às mãos do Unterhaching, um desaire que pôs fim a uma serie de 4 vitórias consecutivas. Ainda assim, os Azuis e Brancos estão em boa forma no 3º escalão de futebol alemão, ocupam o 2º lugar com 30 pontos, 4 a menos que o líder da prova, apresentando o 5º ataque mais forte do campeonato, e a 4ª defesa com menos golos sofridos.

O Magdeburg é a única equipa do respectivo campeonato que ainda não empatou um jogo esta temporada. Em casa, a equipa venceu 7 dos 8 jogos aqui disputados esta época, perdendo o restante, com 16 tentos assinalados e apenas 5 concedidos. Contudo, agora a equipa recebe um conjunto organizado, com maior qualidade, com individualidades mais talentosas e com outro ritmo competitivo, sendo de esperar dificuldades bem mais acrescidas que aquelas que estão habituados a ter.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Magdeburg apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Paderborn. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do VfR Aalen, uma vitória por 2-0 na recepção ao Carl Zeiss Jena, uma vitória por 0-2 em terreno do Osnabruck, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Unterhaching.

Onze Provável: Glinker – Butzen, Schafer, Handke e Hammann – Weil, Rother e Ludwig – Turpitz, Duker e Niemeyer.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, chegou aqui depois de eliminar o FC Rielasingen-Arlen na etapa anterior. Os Auri-Negros são os actuais campeões em título nesta Taça da Alemanha, prova que já venceram por 4 vezes. Além disto, é importante referir que o Dortmund alcançou as últimas 4 finais da Taça da Alemanha, vencendo apenas a da temporada transacta, sendo uma equipa que procura ir sempre longe na prova.

O Borussia Dortmund começou muito bem a temporada, mas não tardou a desiludir os adeptos com os mais recentes resultados, somando apenas uma vitória nos seus últimos 5 encontros oficiais, deitando fora uma vantagem de 2-0 em casa do Frankfurt, na última jornada, e deixando-se empatar por 2-2, um empate que permitiu o Bayern de Munique igualá-lo no topo da tabela da Bundesliga, agora ambos com 20 pontos. Peter Bosz tem um plantel muito talentoso ao seu dispor, sendo a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos na Bundesliga. Aqui encontram uma equipa com menos qualidade e de menor ritmo competitivo, sendo de esperar que Bosz dê oportunidade a outros jogadores com menos minutos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-2 e terreno do Augsburg, uma derrota por 2-3 na recepção ao Leipzig, um empate por 1-1 em terreno do APOEL, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Frankfurt.

Onze Provável: Reinmann – Bartra, Zagadou, Subotic e Schmelzer – Weigl, Dahoud e Kagawa – Yarmolenko, Isak e Sancho.

O Borussia Dortmund venceu o único confronto directo disputado até hoje.

1. FC MagdeburgAlemanha
1-4
Borussia Dortmund
DFB Pokal 07/08

O Borussia Dortmund é claramente favorito a levar a melhor neste encontro. Ainda assim, com toda a sua desorganização defensiva evidenciada recentemente, este não deverá conseguir manter a linha de baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund e Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
Magdeburg
Magdeburg
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2919
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1501
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.