Menu

Madureira Esporte Clube – Fluminense (Campeonato Carioca)

Encontro entre dois emblemas vitoriosos na última jornada do Campeonato Paulista. Na sequência da goleada imposta ao Cabofriense, o Madureira recebe o Fluminense, um dos principais candidatos à conquista do estadual.

O Madureira é candidato a avançar para a próxima fase do Campeonato Carioca, à semelhança do que aconteceu na última temporada. O ano de 2015 constituiu um verdadeiro misto de sensações para os adeptos do clube. Depois de uma boa prestação no Estadual que culminou nos quartos-de-final, uma prestação fraca na Série C fez com que a equipa descesse para a série D. Os adeptos ambiciona que a segunda etapa da temporada não sejam tão dura quanto no ano de 2015, porém, esperam que a equipa consiga continuar a exibir-se a bom nível no campeonato estadual.

A equipa do Madureira iniciou a participação no Carioca diante do campeão em título Vasco da Gama. Na deslocação a casa do “gigante da Colina”, a equipa sofreu uma derrota pesada, por quatro bolas a uma. Empenhada em responder da melhor forma à entrada em falso, na segunda ronda, recebeu e bateu o Cabofriense por quatro bolas a duas. A terceira jornada volta a colocar um dos principais emblemas a concurso no estadual no caminho do modesto Madureira.

O avançado Souza lesionou-se gravemente numa sessão de treino e tudo indica que falhará o que resta do campeonato Carioca.

Onze Provável: Rafael Santos, Filippe Formiga, Daniel, Jorge Felipe, Ernani, Éverton, Ryan, Leandro Chaves, Paulo Renê, Resende, Jéferson

Campeonato CariocaQuarto classificado do grupo A com três pontos conquistados ao cabo de duas jornadas, o Fluminense é um dos principais candidatos à conquista do torneio Carioca. Uma vez que foi capaz de manter a base da última época e recrutar reforços que têm tudo para se assumirem enquanto titulares, o “Flu” parte na “pole” no que a favoritismo diz respeito.

Pese embora a condição que ostenta, o primeiro jogo em que esteve envolvido neste Carioca terminou com uma grande surpresa. Em casa do modesto Volta Redonda, o Fluminense perdeu por três bolas a uma. No estádio Raulino de Oliveira, uma má prestação defensiva da equipa comandada por Eduardo Baptista deitou tudo a perder. O resultado despertou a ira da “torcida” do Fluminense. Pressionada, à entrada para o encontro da segunda jornada, a equipa quis demonstrar que o desaire na estreia foi um erro de percurso e goleou o Bonsucesso por um placard escalrecedor: 4-0.

Henrique, atleta que cumpriu castigo na última jornada, está de regresso às opções para a partida com o Madureira.

Onze Provável: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza, Danielzinho e Fred

O “Tricolor Suburbano” tem o facto casa a seu favor e quer pontuar. Embalado pela goleada da última ronda, o Fluminense quer dar mais um passo firma na sua afirmação enquanto forte candidato ao triunfo no campeonato Carioca. Para cumprir com esse objetivo, o único resultado que interessa nesta deslocação a casa do Madureira é a vitória. O Flu possui uma base forte que transita da última temporada, experiente e tem obrigação de dar bom sinal de si nesta deslocação. Há que dar continuidade à boa prestação da última ronda para reforçar os índices de confiança da equipa e tranquilizar a massa adepta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Fluminense 1.55 Betrally
Madureira Esporte Clube logo
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos