Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Madagáscar – Tunísia (CAN 2019)

A selecção de Madagáscar e da Tunísia colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Al Salam Stadium, em Cairo, num desafio a contar para os quartos de final da CAN 2019. A selecção de Madagáscar continua a surpreender e alcançou agora os quartos de final da prova sem ter ainda provado o sabor da derrota. Do outro lado chega uma Tunísia que também ainda não foi derrotada na CAN, mas que também ainda não sabe o que é vencer um jogo.

Madagáscar realizou uma boa campanha no Grupo e qualificou-se como líder do Grupo B, onde conquistou resultados como um empate contra a Guinea (2-2) e vitórias contra Burundi (1-0) e Nigéria (2-0). Já nos oitavos de final, a selecção de Madagáscar eliminou a República Democrática do Congo em grandes penalidades, depois de verem o jogo chegar aos 90 minutos empatado a duas bolas.

Madagáscar está então a viver um conto de fadas, visto que esta é a primeira vez na sua história que disputa uma CAN, e já alcançou esta fase da prova na sua estreia. Esta não é uma selecção com jogadores propriamente sensacionais, não existindo praticamente nenhum elemento a representar uma equipa nas principais cinco ligas europeias. O defesa Jérémy Morel é o único que já jogou ao mais alto nível, ex-Marselha e representando actualmente o Lyon. Fica por perceber até onde irá esta selecção conseguir chegar na CAN, já que tem vindo a superar as expectativas.

Onze Provável: Adrien – Métanire, Razakanantenaina, Fontaine e Mombris – Andrianantenaina, Ilaimaharitra e Amada – Nomenjanahary, Andriatsima e Andriamahitsinoro.

CAN 2019Tunísia, por sua vez, qualificou-se em 2º lugar do Grupo E com 3 pontos, tendo empatado todos os seus jogos nesse agrupamento, primeiro contra Angola (1-1), depois contra o Mali (1-1) e, por fim, diante da Mauritânia (0-0). Já nos oitavos de final, a Tunísia voltou a empatar, desta vez contra o Gana (1-1), tendo vencido depois em grandes penalidades. A Tunísia já venceu a CAN por uma vez na sua história, em 2004, e desde aí que não se destacou mais nenhuma campanha em concreto.

No que diz respeito a jogadores conhecidos, esta selecção já apresenta elementos mais conhecidos, e a representarem equipas com maior ritmo competitivo que o seu adversário, como é o caso do guarda-redes Hassen (Nice), os defesas Haddadi (Dijon) e Mohamed Drager (Paderborn), os médios Skhiri (Montpellier) e Srarfi (Nice), e o avançado Khazri (Saint-Étienne).

Onze Provável: Hassan – Kechrida, Bronn, Meriah e Haddadi – Sassi, Skhiri e Chaalali – Khazri, Khenissi e Msakni.

Estas selecções encontraram-se apenas por duas vezes em toda a história, ambas em 2002, e com a Tunísia a sair sempre vencedora. Adivinha-se um jogo muito equilibrado onde a Tunísia é favorita a seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Tunísia 1.71 Bet.pt
Madagáscar
Madagáscar
  • País: Madagáscar
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Tunísia
Tunísia
  • País: Tunísia
  • Estádio:
  • Cidade: Tunis
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos