Menu
  • 07 junho
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Macedónia – Polónia (Euro 2020)

As selecções da Macedónia e da Polónia colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Tose Proeski Arena, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo G da fase de qualificação ao Euro 2020. Ainda sem provar o sabor da derrota nesta fase de apuramento, a Macedónia procura pontuar de modo a manter vivo o sonho de conseguir a qualificação. Já a Polónia chega aqui com um registo 100% vencedor e procura continuar no topo da tabela, com os 3 pontos neste jogo a serem o objectivo principal da equipa.

Macedónia ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. A Macedónia entrou bem neste Grupo G e venceu o seu primeiro desafio na prova diante da Letónia (3-1), empatando depois na deslocação a terreno da Eslovénia (1-1), encontrando-se assim com os mesmos pontos que o 2º classificado Israel, e 2 a menos que a líder Polónia. Também na Liga das Nações a Macedónia conseguiu um bom desempenho, qualificando-se para a Liga B ao terminar como líder isolada do Grupo D, à frente da Arménia e dos modestos Gibraltar e Liechtenstein.

Desde 6 de Setembro de 2018 que os Leões Vermelhos disputaram 8 jogos, perdendo apenas 1. Desta selecção existem poucos nomes conhecidos a nível europeu, destacando-se apenas o defesa Ristovski, do Sporting, médio Bardhi, do Levante, e o ponta de lança Pandev, do Génova. A Macedónia venceu os últimos 4 jogos que disputou nos seus domínios, mas em nenhum desses desafios enfrentou uma selecção da qualidade deste adversário.

Onze Provável: Dimitrievski – Ristovski, Ristevski, Musliu e Alioski – Nikolov e Bardhi – Radeski, Elmas e Trajkovski – Pandev.

euro 2020 copyPolónia, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo G com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os polacos entraram com o pé direito na prova e venceram a Áustria (0-1) na 1ª jornada do Grupo G, triunfando depois diante da Letónia (2-0), e estão então 100% vencedores na prova. Ainda assim, é importante destacar que a equipa realizou uma performance decepcionante na Liga das Nações e acabou despromovida à Liga B depois de ter ficado em último lugar no Grupo 3, atrás de Portugal e Itália.

Os polacos estão num agrupamento acessível e tudo aponta para consigam a qualificação sem grandes dificuldades. A Polónia apresenta mesmo uma selecção talentosa e com uma espinha-dorsal bem constituída, começando Fabianski ou Szczesny na baliza, Glik e Bednarek na defesa, Krychowiak e Zielinski no meio-campo, e Lewandowski e Milik e Piatek na frente de ataque. É no último terço do campo que esta selecção está melhor servida, com avançados de qualidade mundial, sendo mesmo um autêntico perigo para qualquer selecção que se atravesse no seu caminho.

Onze Provável: Fabianski – Bereszynski, Glik, Bednarek e Rybus – Goralski, Krychowiak, Grosicki e Zielinski – Piatek e Lewandowski.

A Polónia chega aqui 100% vencedora nos dois jogos que disputou, e ainda por conceder o primeiro golo na prova. Esta não se adivinha uma deslocação fácil, mas a diferença de qualidade entre as duas equipas é notória, e os polacos reúnem todas as armas para vencer o encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Polónia 1.90 Bet.pt
Macedonia
Macedónia
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Skopje
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3322
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1711
  • Próg. errados 1459
comments powered by Disqus

Últimos jogos