Menu
  • 11 junho
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Macedónia – Espanha (Mundial 2018)

O Grupo G colocava, à partida, dois habituais participantes de Mundiais frente-a-frente, pelo que o interesse na forma como se desenrolaria a competição neste grupo era enorme. As duas selecções, Espanha e Itália, não têm deixado dúvidas sobre o interesse desta disputa, ambas seguindo, ao fim de cinco jogos disputados, com 13 pontos somados. Parece evidenciar-se a ideia de que nenhuma das equipas pode falhar em encontros frente a outros concorrentes, num grupo em que selecções como a Albânia ou Israel podem lançar dificuldades. Os outros concorrentes, Macedónia e Liechtenstein, parecem não ser tão perigosos quanto isso, mas também contra o excesso de confiança devem espanhóis e italianos trabalhar.

A Macedónia não tem uma situação nada fácil nesta Fase de Qualificação, tendo em conta o elevado nível das selecções que compõem o seu grupo. Por isso mesmo, a sua única vitória aconteceu, precisamente, frente ao frágil conjunto do Liechtenstein, tendo somado derrotas em todas as restantes partidas. Esse será, de certa forma, o objectivo mínimo que é colocado à equipa macedónia, enquanto tentará ainda roubar algum ponto a equipas melhor cotadas. Nesse quadro, a recepção à equipa espanhola tem elevado interesse, não só pelo impacto de somar pontos frente a um dos grandes referentes do futebol europeu, bem como poder acabar por ter uma influência decisiva nas contas de apuramento para o Mundial. Goran Pandev, aos 33 anos, continua a ser a principal referência de uma selecção que conta com todos os seus melhores jogadores disponíveis. O empate perante a Turquia em jogo de preparação, na semana passada, dá algumas perspectivas positivas a este grupo de jogadores.

Onze Provável: Dimitrievski – Mojsov, Shikov, Ristevski – Ristovski, Stjepanovikj, Spirovski, Hasani, Alioski – Pandev – Nestorovski.

Mundial 2018 - RussiaA Espanha não pode perder qualquer oportunidade de continuar a somar vitórias e, de preferência, também conquistando desde já vantagem em termos de diferença de golos, para a eventualidade de ser por esse dado estatístico que se fará o apuramento do primeiro classificado do Grupo G. O empate em terras italianos é promissor, sendo que em nenhum outro jogo a superioridade espanhola foi colocada em causa. No entanto, no final de uma época desgastante a vários níveis para grande parte dos jogadores desta convocatória, desperdiçar a magra vantagem que têm sobre a Itália poderia ter efeitos bem nefastos para o seleccionado espanhol. Depois de um empate frente à Colômbia em jogo de preparação, o jogo que marcará o fim de época realiza-se na Macedónia, território longínquo e onde a equipa de Lopetegui encontrará algumas dificuldades. Marcar bem cedo e deixar, dessa forma, qualquer dúvida à parte é o melhor objectivo que a equipa espanhola pode ter. Ander Herrera e Juan Mata ficaram de fora das opções do treinador para este encontro.

Onze Provável: De Gea – Dani Carvajal, Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba – Thiago, Busquets, Iniesta – David Silva, Diego Costa, Pedro.

Seis encontros disputados entre os dois países, cinco deles oficiais, sempre com a vitória a sorrir ao lado espanhol.

Voltam, aliás, a ser os espanhóis quem chegam como principais favoritos à vitória, num confronto onde as forças estarão bastante desequilibradas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Acima de 3.5 golos 2.15 Betclic
Macedonia
Macedónia
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Skopje
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos