Menu
  • 12 dezembro
  • 18:00
  • Bet365

Maccabi Tel Aviv – Bordéus (Liga Europa)

O Maccabi Tel Aviv recebe esta quinta feira no Bloomfield Stadium o Bordéus na última partida da fase de grupos da Liga Europa desta temporada. A equipa israelita chega a este jogo na 2ª posição do Grupo F com 8 pontos, mais 3 que o 3o classificado, APOEL, e menos 4 que o 1º, e já qualificado, Frankfurt. Esta classificação do Maccabi Tel Aviv é o resultado de cinco partidas onde foram alcançadas duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota sofrida na Alemanha diante do líder do grupo.

A nível interno, a equipa comandada pelo português Paulo Sousa é 1ª classificada na liga com 29 pontos depois de 12 partidas disputadas onde por 9 ocasiões arrecadou os 3 pontos, empatando por duas vezes e perdendo apenas uma, somando ao fim de contas 26 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos cinco jogos que disputou, o Maccabi Tel Aviv venceu três e empatou dois, tendo um destes empates sido alcançado diante do APOEL em partida no Chipre a contar para as competições europeias, enquanto que o outro aconteceu em partida da liga israelita na recepção ao Maccabi Petah Tikva a duas bolas. As vitórias foram alcançadas, duas com o estatuto de equipa visitante, diante de Hapoel Haifa por 3-1, e Beitar Jerusalem por 2-1, enquanto que a terceira aconteceu na recepção ao Hapoel Ra’anana, também por 3-1. No fim contas, nestas cinco últimas partidas, os homens sob as ordens de Paulo Sousa apontaram 10 golos e sofreram 5, tendo apenas o jogo diante do APOEL ficado a zeros para ambos os lados.

Para esta derradeira partida, o técnico português não tem qualquer problema com os jogadores do seu plantel, estando todos aptos para defrontar os franceses.

Onze Provável: Juan Pablo – Carlos García, Moshe Lugassi, Omri Ben Harush e Yoav Ziv – Sheran Yeini, Nikola Mitrović, Dor Mikha e Gal Alberman – Eran Zahavi e Tal Ben Haim.

liga europaO Bordéus viaja até Israel numa altura em que se encontra já afastado das competições europeias, o que aconteceu devido à disputa de cinco jogos onde apenas conquistaram pontos numa, na recepção ao APOEL, tendo sido derrotado nas quatro restantes. A nível interno, a equipa treinada por Francis Gillot encontra-se na 6ª posição, o que é resultado de 17 partidas disputadas onde por 7 ocasiões foram alcançados os 3 pontos, por 6 o jogo terminou em empate e por 4 o Bordéus foi derrotado, somando no final de contas 23 golos marcados e 18 sofridos. No registo das últimas cinco partidas desta equipa podemos encontrar uma derrota, um empate e três vitórias, tendo estas acontecido de forma consecutiva nos últimos 3 jogos do Bordéus, diante de Lille e AC Ajaccio, em casa, por 1-0 e 4-0, respectivamente, e na visita ao terreno do Guingamp, por 1-o. Nas duas restantes partidas, o empate foi cedido com o estatuto de equipa visitante na casa do Rennes, a uma bola, enquanto que a derrota foi sofrida no último jogo da Liga Europa em casa, diante do líder do grupo Frankfurt, por 1-0.

Para esta partida que não é mais do que cumprimento de calendário, o treinador Francis Gillet não poderá contar com Matthieu Chalmé, André Biyogo Poko, Abdou Traoré e David Bellion todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Cédric Carrasso – Henrique, Ludovic Sané, Marc Planus e Jérémie Bréchet – Grégory Sertic, Julien Faubert e Matthieu Chalmé – Ludovic Obraniak, Jussiê e Henri Saivet.

Esta será uma partida em que apenas o Maccabi Tel Aviv terá alguma coisa a disputar, visto que lhes basta empatar para se apurarem à próxima fase da prova. Já o Bordéus apenas cumpre calendário, devendo o treinador Francis Gillet optar por uma equipa secundária com vista a manter as suas melhores armas em forma para as partidas do campeonato francês.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Maccabi Tel Aviv 1.61 Bet365
Maccabi-Tel-Aviv
Maccabi Tel Aviv
  • País: Israel
  • Estádio: Bloomfield
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos