Menu

Macaé – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

O Macaé é uma tradicional equipe do estado do Rio de Janeiro, porém a nível nacional é desconhecida e sem nenhum grande título de expressão. Apesar de disputar o campeonato Carioca da primeira divisão quase todo ano, ainda assim o Macaé quase nunca consegue bons resultados, sendo assim mais conhecida como uma equipe bastante limitada diante dos grandes clubes do estado do Rio de Janeiro. Nesta primeira rodada do campeonato Carioca, a equipe enfrentou fora de casa o Cabofriense e em uma partida de muitos gols, a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 3X2. Porém nesta partida podemos perceber o estilo de jogo do Macaé, o qual adota um padrão de jogo mais ofensivo, e ainda deve continuar adotando um jogo bom de frente, pelo fato de atuar em casa e também ter certa responsabilidade de ataque. Portanto esperamos um jogo aberto e com um placar alto, pelo fato do Macaé atuar em casa, tentando agredir o adversário, mas também lembrando que este adversário é o grande Vasco, o qual deve entrar em campo para vencer, apesar de ser a equipe visitante.

campeonato cariocaO Vasco da Gama inicia este ano de 2014 cheio de problemas, além de ter terminado o campeonato Brasileiro de 2013 nas últimas colocações e assim ser rebaixado a Série B, a equipe não fez nenhuma grande contratação, sofre com algumas ausências e ainda não conseguiu vencer na estreia deste campeonato Carioca.  Assim a equipe enfrentou na primeira rodada o Boavista, e atuando em casa o Vasco era o grande favorito a vencer o confronto, talvez até com certa facilidade, porém o jogo terminou empatado pelo placar de 1X1. Devemos lembrar que o Vasco realmente jogou melhor, tendo grandes chances de ter vencido esta partida, porém não alcançou a vitória por alguns fatos, como foi o caso do pênalti perdido no final do jogo pelo jogador Felipe Bastos, além da bola no travessão acertada por uma cabeçada de Edmilson. Assim apesar do empate, podemos dizer que o Vasco apresentou um futebol digno, e merecia a vitória, porém agora atuando fora de casa, ainda assim deve honrar sua camisa e fazer um bom jogo, colaborando para um placar bem longe do 0X0, devido ao seu adversário também atuar de maneira ofensiva e este jogo então caminhar para boas jogadas de frente.

Teremos neste jogo duas equipes que devem atuar ofensivamente, sendo que na primeira rodada ambas já mostraram suas principais qualidades. Além disto sabemos da necessidade de vitória de ambas, já que o Macaé foi derrotado na primeira rodada e ainda o Vasco conseguiu apenas um empate na primeira partida, sendo assim muito cobrado por uma vitória nesta segunda rodada do campeonato Carioca. Portanto esperamos boas jogadas de frente, com duas equipes colaborando para um jogo aberto e com alto índice de finalização.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Macaé ou Vasco 1.57 Bet365
macaé
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos