Menu
Ligue 1 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – Toulouse (Ligue 1)

Enquanto o Lyon volta a ter a possibilidade de alcançar o terceiro lugar, pela aproximação ao Marselha, o Toulouse vai lutando para escapar à descida de divisão, realidade que voltou a fazer parte do quotidiano de uma cidade que teria capacidade para dotar a sua equipa de meios para bastante melhor.

O Lyon ultrapassa a desilusão da eliminação da Liga Europa, que estava entre os seus grandes objetivos desta temporada, com a possibilidade de se aproximar do terceiro lugar, estando agora a apenas dois pontos do Marselha. A equipa que o Lyon persegue ainda tem preocupações nas provas europeias e poderá acabar por abrir mão de um lugar que dá possibilidade de entrada nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, algo que vai sendo essencial para poder continuar a criar entraves a um domínio completo e total do Paris SG. O Lyon estabeleceu essa aproximação ao ir a Marselha, dias depois da eliminação às mãos do CSKA Moscovo, vencer por 3-2, em mais um grande jogo de futebol dos que nos têm sido proporcionados pelas equipas do topo da Liga francesa. Depois da pausa para seleções, o Lyon não poderá contar com Mariano, que cumpre castigo federativo, enquanto Nabil Fekir está lesionado é uma possível ausência. Sem duas das suas principais fontes ofensivas, o Lyon estará à prova, pelas suas opções e pela capacidade de demonstrar que existe potencial para demonstrar que a possibilidade do pódio é mesmo uma realidade.

Onze Provável: A. Lopes – Tete, Marcelo, Morel, Mendy – NDombele, Tousart, Aouar – B. Traoré, Maolida, Depay.

Ligue 1Para o Toulouse, a temporada de 2017-18 é de desilusão e apressam-se, agora, as decisões para que a equipa não acabe por cair na segunda divisão, algo que foi ameaça há não muito tempo, parecia ultrapassado, e acabou por se transformar realidade uma vez mais. Não é um problema dos treinadores, isso é evidente, se caso após caso vemos bons técnicos a salvarem o Toulouse e a verem-se, de seguida, sem meios para assegurar a manutenção de uma exigência elevada. Isso é um problema que se vem repetindo e todos os que saem de Toulouse acabam por assumir que a resolução desta tendência passará, sobretudo, por ter no clube outro tipo de foco, estrutura e investimento. A equipa leva agora seis jogos sem ganhar, socorrendo-se em quatro pontos, vindos de quatro empates, que impedem a equipa de estar nos lugares de descida. Mas essa realidade é próxima e não está posta de parte, sendo que tem apenas mais dois pontos do que o lugar que obriga ao playoff de manutenção e mais três pontos do que a posição que dará descida direta. Steeve Yago, castigado, é ausência, enquanto Boisgard está lesionado.

Onze Provável: Lafont – Michelin, Diop, Amian, Sylla – Somália, Cahuzac, Imbula – Mubele, Sanogo, Max Gradel.

O Lyon venceu os últimos seis duelos frente ao Toulouse e estará bem perto de poder garantir uma sétima vitória consecutiva.

Numa partida em que pode estar em causa essa proximidade a um dos objetivos da equipa (o que sobra neste momento), o Lyon não deverá tremer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Lyon -1 1.95 Betclic
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.