Menu
  • 23 julho
  • 20:00
  • Bet365

Lyon – Sevilla (Amigável de Clubes)

O Olympique Lyon, no Estádio Gerland, recebe o Sevilla em partida amigável que servirá como preparação para ambas as equipas para a nova época que se aproxima. Ao contrário do seu adversário, o Lyon terá ainda que disputar os playoffs de apuramento para a Liga Europa, que começam já no próximo dia 31 de Julho, enquanto que o Sevilla, por ter sido o vencedor da passada temporada, se encontra já apurado para a prova.

O Lyon, agora com Hubert Fournier no comando, actuou já em três partidas amigáveis onde conseguiu dois triunfos e uma derrota. Este desaire, sofrido logo no primeiro jogo, aconteceu diante do Debreceni da Hungria e por 4-2, resultado que foi rapidamente esquecido depois dos triunfos, por 2-0 e 4-1, respectivamente, na casa do FC Copenhaga e na recepção ao Shakhtar Donetsk. Para esta nova época o técnico do Olympique pode contar com algumas caras novas, como é o caso de Christophe Jallet. O experiente defesa, que viu o seu lugar ameaçado no PSG, não hesitou aquando da proposta do Lyon e é agora um dos trunfos para a nova época. Também o jovem Lindsay Rose rubricou já contracto com o Lyon, proveniente do despromovido Valenciennes, é mais um reforço para o sector defensivo da equipa dos Les Gones. Para este jogo é baixa o médio Gueïda Fofana por questões físicas.

Onze Provável: Anthony Lopes – Christophe Jallet, Milan Bisevac, Lindsay Rose e Samuel Umtiti – Arnold Mvuemba, Steed Malbranque, Clément Grenier e Yoann Gourcuff – Alexandre Lacazette e Yassine Benzia.

amigável de clubesPara o Sevilla este será o primeiro jogo da pré-época. Com uma mentalidade mais conservadora, foram poucas as alterações no plantel para esta nova temporada, até porque a equipa da última época venceu a Liga Europa e terminou classificada na 5ª posição da Liga BBVA, resultados de orgulho para equipa e dirigentes. Das novas contratações, a mais sonante é a de Iago Aspas. O avançado deu nas vistas ao serviço do Celta de Vigo e passou a última época no Liverpool, no entanto sem conseguir replicar o que havia feito no Celta. Agora ao serviço do Sevilla é uma das promessas deste ataque andaluz, pelo que os adeptos do clube deverão estar ansiosos por o ver em acção. Unai Emery, técnico do Sevilla, para este jogo não contará com Sebastián Cristóforo nem Carlos Bacca, duas figuras em destaque na última época que neste arranque de temporada se encontram lesionados.

Onze Provável: Beto – Alberto Moreno, Daniel Carriço, Alberto Botía e Cicinho – Vicente Iborra, Piotr Trochowski e Brayan Rabello – Vitolo, José Antonio Reyes e Iago Aspas.

Surpreendentemente, este será apenas o primeiro jogo entre estes dois históricos emblemas europeus. Por um lado temos um Lyon que procura regressar aos bons tempos do passado depois de na última época ter vivido momentos difíceis, especialmente na primeira metade da temporada. Já o Sevilla, que também não recorda o início da passada época como áureo, conseguiu terminar a vencer a Liga Europa, pelo que procurará começar esta nova época da mesma forma, a vencer, até porque ainda antes do início da Liga BBVA, defrontarão o Real Madrid na Supertaça Europeia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilla ou Empate 1.57 Bet365
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos