Menu
Ligue 1 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – Paris SG (Ligue 1)

Primeiro e segundo classificados da Ligue 1 vão a jogo, numa partida que terá muitos outros interessados. Isto porque, no topo da Ligue 1, a discussão do primeiro lugar parece relativamente encerrada. Com onze pontos de avanço, o Paris SG poder-se-ia dar ao luxo de perder esta partida e, ainda assim, manter-se confortavelmente no primeiro lugar da classificação. A questão estará mais sensível para o Lyon. Com Marselha e Monaco luta pela presença na Liga dos Campeões e, para lá do primeiro lugar, só o segundo classificado garante entrada direta na prova. Somar pontos frente ao líder é uma vantagem da qual poucos se poderão gabar quando terminar o campeonato. Uma derrota poderá despromover o Lyon do segundo para o quarto lugar.

Tem sido uma luta ponto por ponto, nos arredores do pódio da Ligue 1. O Lyon segura, para já, o segundo lugar, mesmo que tenha empatado na primeira jornada do ano, frente ao Angers, e logo em casa própria. Uma vitória na visita a Guingamp tranquilizou os ânimos e eleva o Olympique para a receção ao Paris SG como uma boa oportunidade para se testar ao nível de outra competição que não a Ligue 1. É nessa onda que parece surfar o conjunto parisiense. Para Bruno Genesio, a vida nunca será fácil. O técnico da casa nunca parece convencer suficientemente, com um plantel que vai acumulando talento, mas quem nem sempre se apresenta com suficiente disciplina tática. O técnico tem todos os jogadores à disposição para este encontro onde uma vitória poderia dar um sinal de passagem para um nível superior em termos competitivos.

Onze Provável: Lopes – Tete, Marcelo, Morel, Mendy – Tousart, NDombele – Cornet, Fekir, Aouar – Mariano.

Ligue 1O Paris SG segue a passos largos para a conquista do título francês, tem em agenda um encontro para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao atual detentor do cetro, o Real Madrid, mas não terá paz no seu balneário. Os rumores de uma divisão entre os grupos dos brasileiros e dos restantes sul-americanos do plantel voltaram a estar em destaque depois de, com 7 a 0 no marcador frente ao Dijon, o Paris SG beneficiou de um penálti com falta sobre Cavani. Acontece que o avançado uruguaio está a um golo do recorde de Zlatan Ibrahimovic e, nesse momento, as bancadas pediam que fosse Cavani a tentar marcar o golo e selar o feito. No entanto, Neymar pegou na bola e, insensível aos pedidos da bancada, marcou ele a falta. O Paris SG goleou, mas a sua principal estrela, que marcou quatro golos, foi assobiada no final do encontro. Estranho. No entanto, seja para ficar para a vida, seja para ficar apenas este ano, sente-se que Neymar está em Paris com as suas regras e recolher os louros do que conseguir. Vê-lo jogar nunca terá sido tão intensamente dramático como agora.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Yuri – Verratti, Lo Celso, Rabiot – Mbappé, Cavani, Neymar.

Na primeira volta, o Paris SG venceu por 2 a 0.

Um jogo onde os parisienses são favoritos, mas onde será interessante perceber a forma como o Lyon conseguirá perturbar o domínio do adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 1.63 Betclic
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.