Menu
Ligue 1 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – Nice (Ligue 1)

O Lyon enfrenta o Nice na jornada 4 da Ligue 2018/19. Os homens do Stade des Lumières querem manter o registo 100 por cento vitorioso a atuar nos seus domínios.

A equipa do Lyon ocupa o quarto posto da tabela classificativa da Ligue 1 2018/19 com seis pontos, tantos quanto o Nimes (5º), o Stade de Reims (6º) e o Toulouse (7º). A equipa treinada por Bruno Génésio, apurada para a fase de grupos da Liga dos Campeões, iniciou o seu percurso com uma vitória caseira diante do Amiens por duas bolas a zero, foi perder ao terreno do Stade de Reims na segunda jornada e na terceira, novamente em casa e diante do Strasbourg, voltou a triunfar por dois golos sem resposta. O Lyon é indiscutivelmente uma das melhores equipas em prova na atual edição do campeonato francês e esforçar-se-á por manter o ótimo desempenho a jogar em casa, essencial para alcançar o “top 3″e consequente acesso à Liga dos Campeões 2018/19. De resto, o Lyon venceu os últimos oito jogos que disputou em casa para o campeonato gaulês e teve capacidade suficiente para assegurar sete “cleansheets”.

O emblema presidido por Jean-Michel Aulas continua no mercado à procura de soluções para reforçar o plantel e estas últimas horas poderão ficar marcadas pela chegada de pelo menos mais um jogador, uma vez que Mariano Díaz, uma das principais figuras da equipa na última época, regressou ao Real Madrid. Amine Gouiri é a única baixa para este desafio.

Onze Provável: Anthony Lopes, Rafael, Marcelo, Morel, Mendy, Tousart, N’Dombele, Aouar, Fekir, Terrier, Traoré

Ligue 1O Nice está a ter um início de temporada muito complicado e já há quem ponha em causa as capacidades do técnico francês Patrick Vieira, sucessor de Lucien Favre no comando técnico da equipa da Côte D’Azur. Em três jornadas, o Nice conquistou apenas um ponto e ainda por cima perdeu os dois desafios que disputou no seu terreno, diante de Stade de Reims (0-1) e Dijon (0-4), empatando apenas na deslocação ao reduto do Caen (1-1). O camaronês Ignatius Ganago, jogador que nem foi titular diante do Caen, foi o autor do único tento do Nice até à data nesta edição da Ligue 1.

O regresso do italiano Mario Balotelli veio enriquecer o leque de opções de Patrick Vieira e permite aumentar significativamente a capacidade de resposta da equipa no último terço do terreno. Danilo e Youcef Attal, também eles reforços para a atual temporada, não poderão ir a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Benítez, Burner, Herelle, Dante, Boscagli, Tameze, Lees-Melou, Cyprien, Saint-Maximin, Maolida, Balotelli

O Lyon venceu os últimos dois desafios a atuar perante os seus adeptos e volta a jogar em casa nesta terceira ronda da Ligue 1 2018/19. Os pupilos de Bruno Génésio deverão ser capazes de confirmar o favoritismo à vitória aqui com maior ou menor dificuldade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.40 Bet.pt
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1797
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.