Menu
Ligue 1 38ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – Nice (Ligue 1)

Com a mudança das condições de acesso à Liga dos Campeões esta semana, tendo em conta que a vitória do Atlético de Madrid na Liga Europa oferece à Ligue 1 a entrada direta na fase de grupos do seu terceiro classificado, a missão do Lyon na derradeira jornada fica ligeiramente transformada. A equipa de Bruno Genesio tem, assim, que garantir um resultado que seja igual ao que o Marselha conseguir na receção ao Amiens. Por outro lado, o Nice está na corrida por um lugar na Liga Europa e precisa de garantir pontos para ficar nos seis primeiros lugares. Será, assim, uma partida central na disputa dos lugares europeus na derradeira jornada da Ligue 1.

O Lyon falhou um dos seus grandes objetivos da temporada, ao não conseguir atingir a final da Liga Europa que, a meio desta semana, foi disputada no seu próprio estádio. Para os adeptos do clube, no entanto, terá tido um saborzinho especial ver o seu rival, Marselha, a perder por 0-3 frente ao Atlético de Madrid. Mas, tricas à parte, esta semana volta a ser decisiva para o Lyon, no cumprimento de um outro objetivo da equipa, o acesso à Liga dos Campeões. As notícias desta semana facilitaram a entrada direta ao terceiro classificado, posição onde a equipa se encontra, pelo que terá que conseguir um resultado igual ao Marselha para fazer a festa. Tendo em conta que o Marselha recebe o Amiens, equipa já sem qualquer objetivo nesta última jornada, a vitória parece ser necessária. Ora, frente a um Nice também com necessidade de vencer, a equipa de Bruno Genesio deverá enfrentar este jogo como uma final. Anthony Lopes, selecionado por Fernando Santos para o Mundial, falha este jogo devido a suspensão.

Onze provável: Gorgelin – Rafael, Marcelo, Morel, Mendy – NDombele, Tousart, Aouar – Fekir – Traoré, Depay.

Ligue 1Para o Nice, a perspetiva europeia acaba por se decidir nesta derradeira jornada. Com 54 pontos somados, a equipa da Côte d’Azur tem o Bordeaux e o Saint-Étienne (ambos com 52 pontos) como concorrentes a essa mesma posição. Os resultados destes últimos dois meses não foram bons, nem ajudaram a equipa a chegar a esta derradeira jornada com uma posição mais tranquila. Nos últimos quinze jogos, o Nice venceu apenas cinco vezes, com outros cinco empates e também cinco derrotas. Por aí se percebe que os pontos foram escapando por entre os dedos da equipa do sul de França, o que poderá deixar algumas dúvidas da capacidade da equipa de Lucien Favre para vir conquistar uma vitória em Lyon. Ainda assim, na última jornada disputada, o Nice goleou o Caen por 4-1, mostrando aí um sinal de vida para este jogo de decisão. Jallet e Lees-Melou são dois jogadores que, devido a lesão, ficam de fora das opções.

Onze provável: Benítez – Souquet, Marlon Santos, Dante, Marchand – Cyprien, Tameze, Seri – Saint-Maximin, Balotelli, Plea.

Na primeira volta, o Lyon goleou o Nice por 5-0, num jogo que terá marcado distâncias entre equipas que, na época passada, estavam em posições inversas.

O Lyon é o favorito à vitória neste jogo, garantindo dessa forma o apuramento para a Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lyon marca primeiro e vence o jogo 1.58 Betclic
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.