Menu
Ligue 1 10ª Jornada

Lyon – Guingamp (Ligue 1)

No seu estádio, o Lyon terá pela frente um complicado adversário que, neste início de temporada, tem estado a um excelente nível, ocupando atualmente o 5º lugar da tabela da Ligue 1. Um teste bastante exigente para uma equipa que tem demorado a demonstrar as capacidades esperadas, perdendo pontos e caindo na classificação. Para os homens de Antoine Kombouaré, excelente oportunidade para demonstrar que até no terreno de uma das equipas mais poderosas do país o Guingamp pode entrar para ganhar. Já o demonstraram no Monaco e agora querem demonstrar-lo em Lyon.

O Lyon só venceu uma partida das últimas cinco disputadas, entre Ligue 1 e Liga dos Campeões, marcando desta forma uma crise que se arrasta para o Olímpico neste primeiro terço da temporada. Temos analisado a equipa e o seu momento ao longo das semanas e Bruno Genesio parece, neste momento, incapaz de retirar da equipa o seu melhor. No entanto, não será de esperar que o técnico pague por isso nos tempos mais próximos. Um homem da casa, com total confiança da sua organização, já mostrou antes ser capaz de recuperar de posições complicadas na Liga. Por isso mesmo, o foco estará em, conseguindo recuperar os jogadores que estão lesionados e reintegrá-los no onze, acabar por tornar a temporada do Lyon em algo daquilo que foi projetado no início. Com Lacazette de volta ao onze em jogos da Ligue 1, às ausências de Christophe Jallet, lesionado, e Nabil Fekir, suspenso, soma-se a dúvida sobre o estado de Emanuel Mammana, que se mantém em dúvida para este jogo.

Onze Provável: A. Lopes – Rafael, Mammana, NKoulou, Morel – Ferri, Gonalons, Tolisso – Ghezzal, Lacazette, Rybus.

Ligue 1Para o Guingamp, este será mais um encontro de elevada exigência para um conjunto que anda nas bocas do mundo, pela sua capacidade de se manter perto do topo na Ligue 1. Em Lyon, encontrará um adversário magoado por resultados menos bons, um pouco sedento de sucesso, abrindo-se assim as portas para que a equipa do Guingamp, encontrando capacidade para virar a ansiedade do adversário contra eles próprios, possa conseguir mais um excelente resultado. Ainda assim, o Guingamp não vence fora de casa desde o final de agosto, quando foi a Nancy garantir os três pontos. Desde aí, nas deslocações a Toulouse, Bastia e Rennes, a equipa perdeu sempre, mostrando-se que o 5º lugar poderia ser bastante melhor caso a equipa conseguisse amealhar pontos, sobretudo nas últimas duas deslocações. Jogar em casa tem sido porto seguro para a equipa de Kombouaré, mas também ele sentirá que isso pode mudar, aparecendo o jogo da tarde deste sábado como uma excelente oportunidade para deixar marca num rival pelas posições europeias.

Onze Provável: Johnsson – Ikoko, Kerbrat, Sorbon, Marçal – Salibur, Diallo, Deaux, Coco – Briand, Privat.

Seis vitórias consecutivas para o Lyon em confrontos com o Guingamp darão alguma confiança a Bruno Genesio de que, perante este adversário, apesar do seu bom momento, é possível encontrar saída para a crise.

O favoritismo estará assim do lado da equipa da casa, que espera que Lacazette, não só esteja de regresso ao onze, mas também esteja com disposição para regressar aos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.71 Betrally
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.