Menu
Ligue 1 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – Estrasburgo (Ligue 1)

O Lyon regressa ao conforto do lar com o intuito de voltar às vitórias. O Estrasburgo ainda não sabe o que é perder nesta Ligue 1 2018/19 e de tudo fará para pontuar no terreno de um claro candidato ao “top 5” final. A Ligue 1 2018/19 até começou bem para o Lyon de Bruno Génésio que se superiorizou ao Amiens por duas bolas a zero com tentos de Bertrand Traoré e Memphis Depay, mas o primeiro deslize surgiria logo na segunda jornada, com uma inesperada derrota na deslocação ao reduto do Stade de Reims (1-0).

Terceiro colocado da última edição da Ligue 1, o Lyon volta a ser um forte candidato ao lugar, embora a luta pelo “top 5” do campeonato francês seja sempre renhida até ao fim. O OL conseguiu manter a base da equipa da temporada passada, voltou a apostar em Bruno Génésio para o comando técnico e, até ver, ainda não viu Nabil Fékir, jogador que tem sido constantemente apontado à saída.

O Lyon esteve no mercado à procura de um defesa central e, face à intransigência do Benfica em libertar Rúben Dias, acabou por encontrar uma solução no Manchester City, adqruirindo os serviços do belga Denayer, presumível titular no eixo defensivo juntamente com o brasileiro Marcelo neste encontro com o Estrasburgo.

Num dado estatístico que contempla seis jogos da última temporada, note-se que o Lyon venceu os últimos sete desafios que disputou no seu terreno, mantendo a respetiva baliza imaculada em seis.

Onze Provável: Anthony Lopes, Rafael, Marcelo, Denayer, Mendy, Tousart, NDombele, Aouar, Depay, Mariano, Traoré

Ligue 1Na temporada passada, o Estrasburgo evitou a descida de divisão ao ficar apenas um ponto acima da linha de perigo, reflexo de uma temporada que foi tudo menos tranquila para a equipa da cidade que faz fronteira com a Alemanha. Este ano, os homens treinados por Thierry Laurey ambicionam rubricar uma temporada bem mais tranquila, longe dos últimos postos. Excepção feita ao sector mais recuado, Laurey não dispõe de um leque de opções tão alargado quanto isso, tanto que ainda poderão chegar mais jogadores até ao fecho do mercado.

O Estrasburgo estreou-se com o pé direito nesta Ligue 2018/19 ao aproveitar o momento conturbado que o Bordéus para vencer no Matmut-Atlantique por duas bolas a zero, golos de Ibrahima Sissoko e Nuno da Costa. Já na segunda jornada, o empate a um golo na receção ao Saint-Étienne não pode ser considerado um resultado positivo. A jogar em casa, o Estrasburgo viu o adversário ficar reduzido a dez unidades logo aos 18 minutos, por força da expulsão do sérvio Neven Subotic. Anthony Gonçalves deu vantagem ao Estrasburgo aos 55 minutos porém, a dois minutos do fim, Makhtar Guèye empatou a partida e estabeleceu o resultado final.

A visita ao terreno do Lyon corresponde ao teste mais exigente para este Estrasburgo até à data, apostado em pontuar nesta terceira jornada da Ligue 1. É expectável que a equipa ceda a iniciativa ao Lyon e aposte sobretudo nas saídas rápidas para o ataque, dispondo de bons elementos para potenciar esse tipo de estratégia.

Onze Provável: Sels, Lala, Mitrovic, Martinez, Carole, Lienard, Sissoko, Martin, Anthony Gonçalves, Thomasson, Nuno da Costa

O Lyon tem todas as condições para vencer esta partida, mas não se espera um “passeio no parque” para os comandados de Génésio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.43 Bet.pt
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1797
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.