Menu
  • 15 março
  • 20:05
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyon – CSKA Moscovo (Liga Europa)

A vitória na Rússia parece ter deixado uma forte indicação de que o Lyon será o conjunto mais forte rumo aos quartos-de-final da Liga Europa. Mas para o CSKA Moscovo, jogar fora de casa não é, propriamente, um problema. Na presente temporada, a equipa russa só perdeu na deslocação a Manchester, somando quatro vitórias e um empate quando está longe da Rússia. Um sinal de preocupação para um Lyon que parece só viver para a competição europeia.

É um ano especial para o Lyon na Liga Europa, tendo em conta que a UEFA reservou o seu estádio para a realização da final. O sonho de jogar a final em casa costuma conduzir equipas, ano após ano, a essa aposta especial numa competição, o que, para o Lyon, surgia no início da temporada, como parte de um bolo onde também estava incluída a ambição de disputar o título francês. No entanto, bem cedo ficou claro que, nem o Paris SG iria permitir que se alguém se aproximasse do seu domínio, nem o Lyon era o conjunto mais regular de todos os que, em França, pretendem lutar contra o PSG. Daí ao foco ter passado a estar, de forma mais intensa, na Liga Europa, acabou por não ser uma decisão difícil. A carreira na Liga Francesa tem sido marcada por alguma regularidade, nas últimas semanas, apesar de uma vitória frente ao Caen no passado fim-de-semana. O quarto lugar parece, até, o mais provável neste momento, o que coloca na Liga Europa a pressão de ser a derradeira porta para um apuramento para a Liga dos Campeões. Nabil Fekir, lesionado, é ausência na equipa que procurará marcar primeiro para afastar o perigo russo.

Onze Provável: A. Lopes – Tete, Marcelo, Morel, Marçal – NDombele, Tousart, Aouar – B. Traoré. Mariano, Depay.

Liga EuropaO CSKA Moscovo tem tido fora de casa uma excelente prestação nas competições europeias desta temporada, por ser uma equipa que consegue manter um bloco baixo, povoando intensamente as áreas de aproximação à sua baliza, e encontrar no meio-campo ofensivo jogadores rápidos nas transições. Perder em casa, no entanto, obriga o conjunto russo a um esforço de concentração mais exigente. A diferença de apenas um golo, ainda assim, pode dar-lhe um contexto favorável para a recuperação. Com a luta pelo título na Liga Russa a uma distância considerável, a importância de conseguir entrar na Liga dos Campeões é grande, pelo que, nesta fase, a equipa divide-se pelas duas possibilidades. A vitória na deslocação a Terek, no fim-de-semana, reforça a ideia de que, mesmo tendo perdido na primeira mão, é uma equipa com estofo para dar a volta. Vasin e Mário Fernandes, devido a lesão, são ausências para este jogo.

Onze Provável: Akinfeev – A. Berezutski, V. Berezutski, Ignashevich – Kuchaev, Dzagoev, Natkho, Golovin, Milanov – Musa, Wernbloom.

O único confronto entre as duas equipas foi a vitória do Lyon, por 1-0, em Moscovo, na semana passada.

A possibilidade de continuar a alimentar o sonho de jogar uma final da Liga Europa no seu estádio poderá ajudar a que o talento desta equipa seja utilizado para vencer. Mas do outro lado está um conjunto muito cínico, à espera de um erro para aparecer na discussão da eliminatória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.