Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lyngby – Slovan Bratislava (Liga Europa)

O Lyngby e o Slovan Bratislava colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Lyngby Stadium, em Lyngby, num embate a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Lyngby surpreendeu na 1ª mão e foi arrancar uma importante vitória na Eslováquia, tendo agora o factor casa do seu lado, mas a diferença de um golo deixa a eliminatória ainda muito em aberto. Já o Slovan Bratislava desiludiu na 1ª mão onde não foi capaz de tirar proveito do apoio dos seus adeptos e agora a tarefa complica-se, sendo obrigado a correr atrás do prejuízo em terreno hostil.

Lyngby não consegue disputar uma fase de qualificação à Liga Europa desde 1999/2000, altura em que ainda era conhecida como Taça UEFA, mas parece ter regressado em força e venceu o Bangor City na 1ª pré-eliminatória, tendo ainda arrancado uma vitória importante, e inesperada, na 1ª mão na Eslováquia, ainda que esta tenha sido pela vantagem mínima. Os dinamarqueses já iniciaram o respectivo campeonato e venceram logo na 1ª jornada com a recepção ao Silkborg, por 2-1, e agora a sua preocupação passa para esta competição, onde detém uma pequena vantagem e tentará defender o seu território, com a 3ª pré-eliminatória em vista. O golo solitário apontado na 1ª mão obriga que o seu adversário adopte uma postura ofensiva no seu território, tornando-se propício para os Vikings baixarem as linhas e apostarem nas bolas nas costas e nas transições rápidas.

Nos seus 4 jogos oficiais, o Lyngby apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bangor City. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Bangor City, uma vitória por 0-1 em terreno do Slovan Bratislava, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Silkborg.

Onze Provável: Andersen – Brandrup, Sorensen, Guldborg e Hojer – Rasmussen e Ornskov – Boysen, Rygaard e Larsen – Ojo.

Liga EuropaSlovan Bratislava, por sua vez, alcançou duas fases de grupos da Liga Europa desde o início da década, em 2011/12 e 1014/15, mas sempre sem conseguir alcançar os dezasseis-avos de final. Os Reis de Bratislava venceram facilmente a 1ª pré-eliminatória contra o Pyunik, mas escorregaram em casa na 1ª mão desta 2ª pré-eliminatória, caindo a uma derrota por 0-1 e agora são obrigados a correr atrás do prejuízo.

Os eslovacos também vão dar início ao campeonato caseiro apenas três dias depois deste encontro, sendo de esperar que já estejam bem preparados para iniciarem as competições caseiras. Os Reis de Bratislava chegam aqui obrigados a correr atrás do prejuízo, e uma desvantagem de apenas 1 golo deixa a eliminatória bem em aberto, com os eslovacos a serem obrigados a adoptarem uma estratégia ofensiva e a procurar o golo de modo a manter vivo o sonho de prosseguirem na prova.

Nos seus últimos 4 jogos, o Slovan Bratislava apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Pyunik. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Nitra, amigável, uma vitória por 5-0 na recepção ao Pyunik, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Lyngby.

Onze Provável: Greif – Sekulic, Salata, Rundic e Kubik – de Kamps, Savicevic, Schet e Holosko – Cavric e Mares.

O Lyngby venceu o único confronto directo alguma vez existente.

Slovan Bratislava
0-1
Lyngby BK
Europa League [Qual.] 2017/2018

O Lyngby mostrou qualidade na 1ª mão e somou uma vitória importante. A actuar no seu próprio domínio e com o apoio dos seus adeptos, os dinamarqueses deverão conseguir avançar na prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lyngby 0 1.50 Bet.pt
lyngby
Lyngby BK
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhague
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos