Menu
  • 07 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Luxemburgo – Suécia (Mundial 2018)

As seleções de Luxemburgo e Suécia defrontam-se na segunda jornada do grupo A de qualificação para o campeonato do mundo. Num grupo onde também estão França e Holanda, o conjunto nórdico quer intrometer-se na luta pelo apuramento. Derrotado na primeira jornada, o Luxemburgo dificilmente fugirá ao último lugar deste grupo A.

A seleção do Luxemburgo participou num dos encontros mais emotivos da primeira jornada de qualificação para o Mundial 2o18 na zona europeia. Na deslocação à Bulgária, a nação do centro da Europa entrou a perder, deu a volta ao marcador em dois minutos, viu a Bulgária passar para a frente a dez minutos do fim, empatou o encontro a três aos 90+1′ e sucumbiu, de forma inglória, no segundo minuto de compensação, quando Aleksandar Tonev marcou e encerrou o marcador. Os eleitos de Luc Holtz estiveram perto de tocar o céu na jornada inaugural – a conquista de um ponto num encontro fora de portas seria um grande feito -, mas acabou por perder com a Búlgaria, nação que nem sequer se deverá intrometer na luta pelo apuramento, embora tenha beneficiado de dois empates na ronda inaugural para assumir a liderança do grupo.

O registo da seleção luxemburguesa em 2016 é muito pouco abonatório, ou não estivéssemos a falar de uma equipa que perdeu os cinco jogos que disputou neste ano civil. A Bósnia (0-3), a Albânia (0-2), a Nigéria (1-3), a Letónia (3-1) e a Bulgária (4-3) foram as nações que mediram forças com a representante da pequena nação europeia. Para recuperarmos o último sucesso do Luxemburgo, temos que recuar até novembro de 2015, altura em que venceu a Grécia num jogo amigável por uma bola a zero. Na estreia em casa, o Luxemburgo quer deixar uma imagem positiva, embora seja altamente improvável que consiga pontuar.

Onze Provável: Jonathan Joubert, Laurent Jans, Kevin Malget, Maxime Chanot, Mario Mutsch, Chris Philipps, Lars Gerson, Cristopher Pereira, Vincent Thill, Aurélien Joachim, Daniel da Mota

Mundial 2018 - RussiaÓrfã de Ibrahimovic, a seleção da Suécia sabe que não vai ter tarefa fácil a caminho do Mundial da Rússia. Inserida no mesmo grupo que a Holanda e a França, a equipa do norte da Europa admite que ambiciona intrometer-se na luta pelo apuramento, procurando estabelecer-se nos dois primeiros lugares para, na pior das hipóteses, disputar o tradicional “play-off”de acesso à fase final da competição. Para cumprir com o objetivo a que se propõe, a Suécia precisa de se superiorizar nestes duelos com adversários com aspirações mais modestas, algo que deverá conseguir na deslocação ao Luxemburgo com maior ou menor dificuldade. Em relação ao que vimos na fase final do campeonato da Europa, a Suécia precisa de ser uma equipa mais incisiva em termos ofensivos, até porque estamos a falar de uma das equipas que menos rematou na competição em causa.

O percurso sueco nesta etapa começou com um duelo diante de uma das seleções favoritas à qualificação. Frente à Holanda, nação que ambiciona regressar a uma fase final depois de ter falhado o apuramento para o Euro 2016, os suecos empataram a uma bola em Estocolmo.

Onze Provável: Robin Olsen, Mikael Lustig, Andreas Granqvist, Victor Lindelof, Oscar Wendt, Oscar Hilkemark, Marcus Róhden, Alexander Fransson, Marcus Berg, John Guidetti, Jimmy Durmaz

Os últimos compromissos oficiais entre Luxemburgo e Suécia remontam ao ciclo de apuramento para o Euro 2000. Na altura, os suecos venceram ambos os jogos (0-1; 2-0).

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Suécia -1 1.95 Betrally
luxemburgo
Luxemburgo
  • País: Luxemburgo
  • Estádio:
  • Cidade: Luxemburgo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 888
  • Próg. errados 747
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.