Menu
  • 25 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Luxemburgo – França (Mundial 2018)

A seleção francesa realiza uma curta deslocação até ao Luxemburgo na 5ª jornada da fase de apuramento (zona UEFA) para o Mundial 2018. Os “Les Bleus” pretendem manter a liderança do grupo A na visita ao terreno do “lanterna vermelha”.

Derrotada em casa na final do Euro 2016, a seleção de França iniciou a fase de apuramento para o Mundial 2018 a meio gás, empatando sem golos na deslocação à Bielorrúsia. A goleada caseira aplicada à Bulgária (4-1) foi o “turning point”, dado que o conjunto representante da “bandeira tricolor” não voltou a perder pontos, triunfando tanto na deslocação à Holanda (0-1) como na receção Suécia (2-1). As duas vitórias mais recentes, conquistadas frente às principais concorrentes na luta por um lugar no Mundial 2018, permitiram à formação gaulesa assumir a dianteira do grupo A com 10 pontos. Nesta pausa para compromissos de seleções, a deslocação ao Luxemburgo é o único compromisso oficial dos franceses, uma vez que na terça-feira há embate de cariz amigável com a Espanha.

Escusado será dizer que a França é amplamente favorita à conquista da vitória neste desafio, presumivelmente por mais que um golo de diferença. O seleccionador Didier Deschamps deverá levar o jogo o onze mais forte à disposição, gerindo o esforço da equipa mediante o rumo do desafio. Atendendo ao facto de estarmos numa fase crucial da temporada, é provável que a equipa técnica francesa tenha isso em consideração.

Onze Provável: Lloris, Sidivé, Koscielny, Varane, Evra, Sissoko, Pogba, Payet, Matuidi, Griezmann, Giroud

Mundial 2018 - RussiaInserida no grupo A, um dos mais competitivos desta fase de qualificação para o Mundial 2018, o objetivo da seleção do Luxemburgo passa por elevar os índices de competitividade. A nação do centro europeu que continua a contar com o contributo de alguns atletas amadores tem dado provas interessantes nesta etapa de qualificação, pese embora o facto de não ostentar esperanças quanto à possibilidade de chegar ao Mundial da Rússia.

Se em noite de estreia deu “água pela barba” à Bulgária (4-3), na segunda ronda, vendeu cara a derrota à Suécia, perdendo o encontro pela margem miníma (1-0). O primeiro e único ponto alcançado nesta fase de grupos foi conquistado na Bielorrússia (1-1), num território em que a França também não conseguiu vencer. No mais recente desafio, disputado em casa diante da Holanda, os luxemburgueses sucumbiram por três bolas a uma – ao intervalo, o marcador assinalava uma igualdade a um golo. Frente à força maior deste grupo A, os luxemburgueses esforçar-se-ão por evitar uma derrota volumosa, à imagem do que aconteceu nos dois entre estas seleções na fase de qualificação para o Euro 2012 (2-0; 0-2). Os eleitos de Luc Holtz jogar com as linhas baixas e juntas e ceder a iniciativa à França, procurando surpreender em contra ataque ou através de potenciais lances de bola parada. Chegar ao golo já seria algo meritório para a equipa do Luxemburgo.

Onze Provável: Ralph Schon, Laurent Jans, Maxime Chanot, Kevin Malget, Mario Mutsch, Chris Philipps, Enes Mahmutovic, Florian Bohnert, David Turpel, Daniel da Mota, Stefano Bensi

As seleções de França e Luxemburgo já se defrontaram em 13 ocasiões. Sem qualquer surpresa, a formação gaulesa venceu em todas as ocasiões. Os “Les Bleus” são amplamente favoritos à conquista de nova vitória, restando saber por que diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap 3W: Luxemburgo +3 2.05 Bet.pt
luxemburgo
Luxemburgo
  • País: Luxemburgo
  • Estádio:
  • Cidade: Luxemburgo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1464
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 630
comments powered by Disqus

Últimos jogos