Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Luverdense – Londrina (Brasileirão Serie B)

O Luverdense e o Londrina colocam-se frente a frente no Estádio Municipal Passo Das Emas, em Mato Grosso, num embate a contar para a 12ª jornada do Brasileirão Serie B. Apesar de se encontrar invicto à 4 jogos consecutivos, o conjunto da casa perdeu uma boa oportunidade de somar pontos na última jornada quando recebeu o último classificado Sampaio Corrêa, não conseguindo melhor que um empate. Já o Londrina viu a sua serie de 3 jogos consecutivos sem perder chegar ao fim na última jornada, com a recepção ao líder do campeonato Vasco da Gama. Apenas 1 ponto separa estes conjuntos na tabela de classificação geral.

Luverdense ocupa o 8º lugar na tabela de classificação geral com os mesmos 17 pontos que o 7º classificado Bahia, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 10 golos sofridos. Depois de vencerem o Paraná em terreno hostil na 10ª jornada, onde até começaram a perder por 1-0, acabando por dar a voltar ao marcador, o Verdão do Norte acabou por desapontar na última jornada ao não conseguir melhor que um empate sem golos na recepção ao último classificado Sampaio Corrêa. Orientados por Júnior Rocha, este conjunto sagrou-se vencedor do Campeonato Mato-Grossense, somando assim o seu 3º título de campeão da prova, o que lhes permitiu alinhar neste Brasileirão Serie B com maior motivação em conseguir bons resultados e lutar pelos lugares de subida. Apesar de estar apenas a 3 pontos dos lugares de promoção, o Verdão do Norte sabe que não irá ter um embate fácil contra o Londrina, contudo, apresenta melhor funcionalidade ofensiva e defensiva, e a juntar ao factor casa, estes são obrigados a obter um resultado positivo que lhes permita subir algumas posições na pauta classificativa. Os pupilos de Júnior Rocha sofreram apenas 1 derrota a actuar dentro de portas nos 6 encontros disputados no Brasileirão Serie B.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Luverdense apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Vila Nova. Seguiu-se uma vitória por 2-0  na recepção ao Ceará, um empate por 0-0 em terreno do Tupi, uma vitória por 1-2 em terreno do Paraná, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Sampaio Corrêa. Luiz Otavio é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Leite – Prata, Airton, Everton e Paulinho – Jean Patrick – Régis, Kazu, Ricardo e Mota – Hugo.

Brasileirão Série BLondrina, por sua vez, ocupa o 9º lugar com os mesmos 16 pontos que o 10º classificado Brasil de Pelotas, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de empatar contra o Oeste, e vencer o Bahia, ambos em terrenos hostis, o Tubarão acabou por sair derrotado na última jornada com a recepção ao líder Vasco da Gama, por 0-1, um resultado já algo que esperado tendo em conta que o Vasco lidera a prova já com 25 pontos somados. Esta turma orientada por Cláudio Tencati, para além de estar já fora da luta pela Taça do Brasil, eliminada na 2ª Fase pelo Cruzeiro, mostrou-se também incapaz de ir longe no Campeonato Paranaense, acabando eliminado nos quartos de final às mãos do Atlético Paranaense, que mais tarde se viria a sagrar campeão da prova. O Tubarão tem demonstrado algumas dificuldades no ponto de vista ofensivo, apresentando uma média de golos inferior a um golo marcado por jogo, valendo-lhes o sector defensivo, que por sua vez, também apresentam em média menos de um golo sofrido por jogo. Apenas 4 pontos atrás dos lugares de promoção, os pupilos de Cláudio Tencati sabem que não terão um embate nada fácil em terreno deste Luverdense que se encontra numa forma semelhante, pelo que um empate neste encontro já seria considerado um bom resultado. Contudo, é óbvio que o Tubarão irá procurar os 3 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Londrina apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Ceará. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Vila Nova, um empate por 1-1 em terreno do Oeste, uma vitória por 1-2 em terreno do Bahia, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Vasco da Gama. Everton Sena, Matheus e Marcondes são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Rangel – Romário, Silvio, Pedrão e Pelé – Pacato e Germano – Paulinho, Rodinelly e Zé Rafael – Keirrison.

Não existem registos de confrontos directos, pelo que será a primeira vez na história que estes emblemas se colocam frente a frente. Adivinha-se um embate aberto e renhido, com ambas equipas a procurarem incansavelmente o golo de modo a aproximarem-se o máximo possível dos lugares de promoção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 2.05 Betclic
luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

londrina
Londrina Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Café
  • Cidade: Londrina
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1096
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos