Menu
  • 10 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Luton Town – Aston Villa (Capital One Cup)

O Aston Villa viaja até Kenilworth Road para defrontar o Luton Town, na primeira eliminatória da Capital One Cup. Os Villains, agora treinados por Di Matteo, não tiveram a estreia triunfal que se esperava no Championship e vão quer aproveitar a ronda da Taça da Liga para limpar a imagem inicial. Pelo contrário, o clube da League Two teve estreia de arromba no campeonato, ao bater o candidato a vencer a divisão por uns contundentes 3-0.

O Luton Town terminou a temporada passada no décimo primeiro lugar da tabela da League Two, a quarta divisão inglesa. Em janeiro deste ano o clube foi buscar Nathan Jones para substituir John Still, que não resistiu aos maus resultados. O novo treinador galês conseguiu endireitar o conjunto e o arranque da temporada oficial não podia ter sido mais animadora. Os Hatters baterem um dos candidatos a vencer a divisão, o Plymouth Argyle, no seu próprio reduto, por um contundente 0-3. Foi o reforço de verão, Danny Hylton, que se juntou ao grupo neste verão, vindo do Oxford, que abriu o dique aos cinco minutos do segundo tempo. A influência do avançado foi muito louvada por Jones, que lhe elogiou a capacidade de trabalho e o exemplo que dá no balneário. Jack Marriott e Jonathan Smith fecharam a contagem.

O resultado de sábado acrescenta confiança à equipa em vésperas de atacar a Capital One Cup, em que recebe os recém-despromovidos da Premier League, os Villains. Na época anterior os Hatters chegaram até à segunda ronda da prova, altura em que cederam passagem ao primodivisionário Stoke City, mas só nas grandes penalidades (1-1, 7-8).

Onze Provável: Walton – O’Donnell, Mullins, Cuthbert, McGeehan – Ruddock, Reak, Cook, Lee – Hylton, Marriott.

A estreia no ChampionshipCapital One Cup não correu de feição ao Aston Villa. A equipa de Carlos Carvalhal, com um golo solitário de Forestieri, reclamou os três pontos. Claro que foi apenas o jogo inaugural do campeonato mas o investimento dos Villains foi grande para garantir o regresso à Premier League o quanto antes. O novo dono dos Villains não esteve com meias-medidas e foi buscar Roberto Di Matteo para liderar a equipa e abriu também os cordões à bolsa para garantir o reforço mais disputado da divisão, Ross McCormack. Não por acaso, o revés na primeira jornada do campeonato foi seguido por um ressurgimento de boatos quanto a outras três possíveis contratações. Supostamente, os Villains terão manifestado interesse em Mile Jedinak (do Crystal Palace), Ravel Morrison e Abel Hernández (ambos do Hull City).

Facto é que as expetativas estão altíssimas e o Championship está supercompetitivo. Os Villains têm pouca margem de manobra e o trauma da miserável temporada passada ainda está muito vivo. A nova direção está a dar mostras de ambição e não regateia investimento. Mas é bom que os resultados comecem a aparecer para sossegar os ânimos.

Na edição anterior o Aston Villa aguentou até à quarta ronda, altura em que bateu de frente com um adversário da mesmo divisão, no caso o Southampton (2-1).

Di Matteo vai tentar uma afirmação de força às custas de aposição modesta, para diluir a desilusão do jogo de estreia.

Onze Provável: Gollini – Hutton, Elphick, Baker, Cissokho – Bacuna, Gardner, Westwood, Ayew – McCormack, Gestede.

Aston Villa
3-0
InglaterraLuton Town
Taça da Liga 2002/03

O confronto mais recente entre Luton Town e Aston Villa foi também numa eliminatória da Taça da Liga, há já catorze anos, onde os Villains levaram a melhor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.86 Bet.pt
Luton Town
Luton Town
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1789
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 1014
comments powered by Disqus

Últimos jogos