Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ludogorets Razgrad – Viktoria Plzen (Liga dos Campeões)

O Ludogorets Razgrad vai tentar recuperar a experiência de um amigável em janeiro passado para levar a melhor sobre o Viktoria Plzen. Os checos têm um registo cem por cento vitorioso nos play-offs da Liga dos Campeões mas os búlgaros já vão na segunda pré-eliminatória bem-sucedida, a última das quais mandou o Estrela Vermelha de Belgrado para casa. Tudo em aberto. Para um destes conjuntos os milhões da Liga Milionária está à distância de dois jogos.

Este será o terceiro play-off da Liga dos Campeões por que o Ludogorets Razgrad tem que passar. Nos anteriores a sorte ficou dividida. Em 2013 foi derrotado pelo Basileia mas no ano seguinte foi a vez de afastar o Steaua Bucarest da fase de grupos.

Nesta campanha a equipa treinada por Georgi Dermendzhiev também já teve eliminatórias muito distintas. Na segunda etapa preliminar não teve dificuldade alguma em superar os montenegrinos do Mladost Podgorica (5-0 no somatório das duas mãos). Na ronda seguinte a situação complicou-se. Depois de conceder um nulo em casa, na primeira mão, o Ludogorets Razgrad não tinha alternativa senão ir fazer melhor a Belgrado. O jogo teve que ser decidido no prolongamento e graças a um hat trick do brasileiro Wanderson Farias a equipa búlgara deixou para trás o Estrela Vermelha (0-0, 2-4).

No campeonato, o Ludogorets venceu o Botev Plovdiv (4-1) e perdeu em casa do Levski Sofia (1-0). A equipa búlgara não vai poder contar com o central Ihor Plastun, que viu segundo amarelo e foi expulso no encontro de Belgrado.

Onze Provável: Stoyanov – Minev, Palomino, Moti, Natanael Pimenta – Dyakov, Andrianantenaina – Koseru, Marcelinho, Wanderson – Jonathan Cafu.

Liga dos CampeõesO Viktoria Plzen vai tentar manter o um registo imaculado que tem até hoje nos play-offs da Liga dos Campeões. Saiu vitorioso dos embates com o FC Copenhaga (2011) e Maribor (2013). Nesta temporada o clube checo ainda só passou por uma pré-eliminatória e levou a melhor sobre o Karabakh, só com empates (0-0 em casa e 1-1 no Azerbaijão). O golo de Muarem Muaren, aos vinte e nove minutos, deixou a equipa da casa na frente do marcador durante grande parte do encontro. Mas a resposta de Michal Krmencik, que tinha rendido o Daniel Kolár aos sessenta e quatro, a cinco minutos dos noventa foi a morte na praia para os azeris.

O Plzen ainda não perdeu uma partida nesta temporada, mesmo constando com os jogos de preparação. A equipa de Roman Pivarnik soma duas vitórias e quatro empates em jogos oficiais, entre compromissos europeus e domésticos. Nas primeiras três jornadas da Liga Checa bateu o Jihlava (1-2) e o FK Pribram (0-3) e empatou em casa com o Bohemians 1905 (1-1).

Onze Provável: Kozacik – Mateju, Hubnik, Hejda, Limbersky – Horava, Hrosovsky – Petrzela, Kolár, Kovaric – Duris.

Amigáveis 2016 Viktoria Plzen Ludogorets 1 : 2

Ludogorets Razgrad e Viktoria Plzen nunca se defrontam em partidas competitivas. O único confronto aconteceu em janeiro passado, em jogo treino, e nessa altura os búlgaros levaram a melhor (2-1). Marcelinho e Lucas Sasha marcaram para o Ludogorest; Matej Konkal fez o golo de honra para o Plzen.

Uma destas equipas vai regressar à fase de grupos da Liga dos Campeões, embora a passagem se deva manter em aberto até a segunda mão, na República Checa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.15 Bet.pt
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

viktoria-plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1905
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 802
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos